macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 E ae galera tudo bem?Meu nome é Maçon, venho aqui so postar uma coisa simples mas que tem gente que possa querer: Os emoticons do Grand Chase.Ao todo são 32 emoticons. O Download é : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o Scan é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso nao saiba como adicionar Emoticons ao seu Windows Live Messenger, é só seguir os passos abaixo 1ª Imagem: 2ª Imagem: 3ª Imagem: 4ª Imagem: Sei que não é um cheat, mais são emoticons caso queira colocar no WLM.Muito Obrigado. Fonte dos Emoticons: gctw.tk 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1253004 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Legal Gostei Seria bom se tivesse emoticons dos personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Legal Gostei Seria bom se tivesse emoticons dos personagens Vo ve se eu arrumo vei, vlw pelo Adgradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vlw topico beem arrumado mais ve se voce axa dos personagens ia ser legal *-* AJUDEI AGRADEÇA NÃAO CUSTA CASH ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vlw topico beem arrumado mais ve se voce axa dos personagens ia ser legal *-* AJUDEI AGRADEÇA NÃAO CUSTA CASH ;)[/color][/size][/font] Vo tenta arrumar, vlw pela compreensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vlw mano, sempre quis ter os emoticons do GC no meu msn :) Levou Thanks. Obs: Ve se consegue os emoticons dos personagens mesmo, seria legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vlw mano, sempre quis ter os emoticons do GC no meu msn :) Levou Thanks. Obs: Ve se consegue os emoticons dos personagens mesmo, seria legal ;)[/size][/b] Se eu não conseguir vou tentar criar...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Boa manin, acho que a maioria que joga grand chase e usa bastante o msn, sempre quis os emoticons do grand chase, recebe meu Thx ae! agora só falta o dos personagens o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Obrigado kkk ate+ ajudo mto agora vou curtir meus emotes do GC no meu MSN com meus amigos. Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Cara ja agradeçi mais tem uma coisa ai tem todos os emotes do gc nãao ne? Ajudei agradeça nãao custa cash (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðesiinho 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ai mano jogo GC a muito tempo e nunca pensei em ter os emoticons do GC no meu msn muito legal apesar de ter fugido um pouco do topico mas mmto legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Cara ja agradeçi mais tem uma coisa ai tem todos os emotes do gc nãao ne? Ajudei agradeça nãao custa cash (:[/size][/color][/font] Acho que nãao vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Parábéns cara, tá ótimo, mas tá na área errada! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Legal arrumou direitinho ai os emotions .. tb acho que ta falatando de alguns personagens .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Gostei dos emotes... Já instalei no meu pc, muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Muito bom, pelo menos isso é algo que nos descontrai nesse período sem Script's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Muito Obrigado!! Você nem imagina o quanto eu queria estes emoticons *-----------------* Está mais que agradecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 lol eu queria esses emotions parabens agradecidoo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 @ShifferUlquiorra Num tá não véi, tem download no tópico. @fabeeka, Adeuk, dieggo2009, Paldon, xXcleyton Vlw ae mans, vou tentar achar mais dos emoticons, flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Hum, mas estamos na área ~Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Imaginei que estaria errado, então isso se enquadra em utilitários? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Hum, mas estamos na área ~Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Imaginei que estaria errado, então isso se enquadra em utilitários? Sim, você não utiliza o emoticon para dar "tchau" ou "oi" ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 26 de Abril 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Boa Boa cara.Gostei dos Emotes =D Vou abusar deles aqui =D Vlw mesmo.Levou meu Thx Obs:Primeiro post que vejo hoje que presta X_X(ja vi uns 7 posts) META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Boa cara.Gostei dos Emotes =D Vou abusar deles aqui =D Vlw mesmo.Levou meu Thx Obs:Primeiro post que vejo hoje que presta X_X(ja vi uns 7 posts) UAHUAHUAHUAU vlw vei, pode abusar. Obrigado pelo thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 eu tenho 64 emotes, peguei do forum do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 eu tenho 64 emotes, peguei do forum do grand chase Lecal. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados