Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super tuto sobre lag no mu e outras coisas

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou fazendo este tópico para quem tem problemas com lag no mu GLOBAL. Porque o global nao e para dar lag, e se vc tem lag nele, deve ser algo de errado, repetindo, esse tuto é para o global, mas quem quiser testar algumas dicas em servers piratas postem aki.

Dicas para quem tem lag:

1ª - Seu computador está com muito virus, o lag acontece até no computador.

Formate. Ou passe um bom antivirus(duvido que ira ajudar muito).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª - Driver de video desatualizado.

Isso voce pode ver no site da marca da sua placa de video. Como a minha é da Nvidia, quem for tbm entre em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: ao abrir o site automaticamente começará a detectar seu driver, por isso espere terminar. O meu, como já esta atualizada apareceu isso:

imagemnvidia.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3ª - Seu computador não suporta o jogo.

Mesmo tendo uma net de 1mb ou mais, um computador que nao suporta causa lag. As vezes só depende da placa de video, e nao do processador e dos outros elementos.

Aki está os requerimentos mínimos e recomendados, direto do site do mu global:

imagemrequerimentodomu.png

4ª - Além de lento, o mu fica com a tela verde.

Pode ser o seu directX, veja se ele está atualizado pelo menos até o 9. Tente tbm baixar a nova versao do openGL, ou aplicativo essencial para rodar jogos e outros aplicativos em 3D. Esse eu vou ficar devendo para vcs, mas é so procurar que vcs acham. Ou tente mudar o tipo de sistema para 16 bites.(click com botão direito na area de trabalho,vai em propiedades

vai na ultima aba em configurações

Qualidade da cor: 32 bits

/\ deve estar assim

selecione para 16 Bits

Isso pode resolver, mas deixar a qualidade ruim, eu ja vi casos que resolveram, mas tente outras maneiras primeiro.

Outros problemas nao listados acima:

1ª - Botão do Connect Não Aparece, ou o mu só abre até a verificação do game guard.

Você deverá liberar as aplicações "Mu.exe", "Main.exe" e "Gameguard.des" no seu firewall. Talvez seja necessário liberar também as portas 44405 e 55901

(tanto TCP quanto UDP).

Ou alguns antivirus nao permitem a execução do gameguard.des, por ser considerado pelo antivirus suspeito. O meu é o panda internet security 2010, eu por enquanto deixei ele desativado, mas qnd ficar sem preguiça vou configurar ele...

2ª - Meu Pc Desliga Quando Jogo Mu.

Mu é um jogo que utiliza bastante do seu processador. Caso o seu PC não esteja bem refrigerado, o sistema de proteção da sua placa-mãe irá reiniciar o PC para evitar que o processador queime.

Isso porque a ventoinha do cooler fica empoeirada, por isso de tempo em tempo ele tem que ser limpo, para tirar a poeira. Provavelmente ela estará muito empoeirada, o que impede uma refrigeração adequada.

bom, esses são todos as dicas que conheço, caso as soluçoes citadas acima nao te ajudaram ou funcionaram, poste o seu problema porque iremos tentar te ajudar, e eu colocarei aki tbm :)

Se alguem souber mais dicas, poste tbm para que o numero de pessoas com problema acabe! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mu Lost

Informações:

Versão 1.05D+ Season 4+ Novos Itens

Sistema de Resets Acumulativo

Drop 100%

Bug Bless: /zen

Exp. Free: 10.000x /

Comandos /Reset Para resetar

Ranking Semanal e Mensal Com Prêmios

Npc Maluco dia 01/05/2010

venda de box +1+2+3+4+5 Dropando novos Sets Dragon Ballz

e novas armas Season4 para todas as classes , Não perca !

Site:

Forum:

By: MrMorte

Link para o comentário

-----:+: MuSecret Servidor :+:-----

||

||-Versão: 1.02c Season2 Full

||-Experiencia: 4000x

||-Drops: 80 %

||-Reset: Acumulativo

||-BugBless: Online

||SITE:

||-Spots: Todos os Mapas

||-Shops: Com Itens +9+12+Luck

Vamos joga e seja vc tmb o mais forte... vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.