Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópicos Inuteis e Revividos [LEIA]

EDx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como TODO mundo pode ver na zona dos hacks,muitos noobs estão revivendo tópicos e criando vários inúteis pedindo hacks e querendo saber quando voltam....então resolvi esclarecer para parar com esse FLOOD

Em primeiro lugar...Os tópicos ressussitados,eu sugiro que todos tópicos com mais de uma semana sejam deletados ou fechados para evitar esse revivimento que só atrapalha...e que parem de COPIAR tópicos existentes botando créditos para si...

PEÇO também que as pessoas passem a ter mais atenção aos tópicos por exemplo na DATA dos comentários e da criação do tópico...e tentem evitar o FLOOD perguntando se o hack funfa,Teste você mesmo e se funfar COMENTE E AGRADEÇA pois isso motiva a criação de novos e melhores hacks,pois serve de incentivo...

Também...Parar de postar hacks que você nem sabe se funfa,atrapalha muita gente...

outra coisa insuportavel é criar tópicos inuteis em area errada , as pessoas LEEM SIM OUTRAS ÁREAS...e não fique crobrando hacks,eles dão trabalho de fazer,leva tempo leechers que so pegam hacks são piores que lixo....

Um ultimo pedido....é não criar mais hacks de PvP e proibir o post deles...hack de PvP só atrapalha D:

Valeu pela atenção se gosto agradeçe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além desses tópicos q vc falou, tem os tópicos sobra a season 3 q eu to sinceramente enjoada de ver... aff quandu vai vir season3, a lug tah de sacanagem com a gente... etc não dáh mais pra aguentar neh... tah dificil...

Link para o comentário

além desses tópicos q vc falou, tem os tópicos sobra a season 3 q eu to sinceramente enjoada de ver... aff quandu vai vir season3, a lug tah de sacanagem com a gente... etc não dáh mais pra aguentar neh... tah dificil...

O povo gosta de reviver os assuntos para não deixar morto e o inferno da lug não fazer nada.Garota chata viu .-.?

Link para o comentário

Eu Vi 300 Tópico Sobre Season 3 Todos Com Coisas Diferentes , Criei Um Que Tem Tudo e Um Pouco Mais , Organizei Todas As Informações .

@Srta.

Desculpa Mas , Se nen no KGC Lanço , E Você Ja Está Querendo , ?

A LUG Ta Até Rapida , Ja Anunciou A Data Do Lançamento !

Se Fosse Normal Seria Pro Final Do Ano ¬¬

Paciência é Tudo No Server Brasileiro '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.