Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Pegando itens no Desafio Continental + Rapido

Posts Recomendados

E ae pessoal!! To criando esse tópico com intuito de ajudar a galera a pegar os itens do Desafio Continental mais rapido.

1º Quais são os itens que Dropam na missao e os que vêm na Sacola Premiada?

Itens que podem ser Dropados durante a missão:

Bau%20de%20Vermecia.png

OBS: Os itens são os mesmos para Ellia, Terra de Prata e Xênia.

Itens que podem ser Dropados nas Sacolas Premiadas:

Sacola%20de%20Recompensa.png

2º Dicas para Dropar mais rapido e Trocar por Sacolas Premiadas:

Bem, como já expliquei em cima, os itens que Dropam nas missões são os mesmos para os 4 continentes, então o melhor é você fazer as missões no continente de Vermecia, por dois motivos: Missões mais fáceis e Tem mais Chefes do que nos outros continentes, ou seja, além de ser mais facil, você Dropa 12 Medalhas do Guerreiro por missão.

Aconselho você ficar alternando nas missões entre os seus personagens mais fortes para não dar tédio.

3º Como troco minhas medalhas por Sacolas Premiadas?

Você deve ir ao Plaza e procurar um NPC (Boneco) Grande e Barbudo, clica nele e siga as instruções para trocar suas Sacolas.

Lembrando que 1 Sacola=100 Medalhas e assim por diante.

Bem galera, espero ter ajudado vocês. Ah, lembrem de agradecer ok?!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente vermécia é o melhor continente para pegar medalhas. Mas não o melhor para pegar ítens raros como:

Bolsa +10

Carta Renomear mascote

Carta de retorno de talento

e outros.

( É o que eu Acho )

O melhor continente para se obter ítens raros sem dúvidas é o continente Xênia.

O seu tópico está bem organizado, vai ajudar os novatos.:)

Tem meu Thanks

Link para o comentário

Na verdade, acabei de pegar uma carta de renomear mascote, para mim o segredo está em ir quando o GC tá vazio.

É verdade.

Quando eu obtive alguns intens raros ( Carta renomear mascote e 2 bolsas de expansão +10) , eu estava jogando de madrugada e foi muito rapido mesmo.

Link para o comentário

o%20rly.jpg

Pensei que ia ter um truque ou coisa do tipo, e outra, eu acho que quanto mais dificil o continente mais chances tem de vir.

Mano, já peguei desse jeito, 8 mochilas(+10), 7 cartas de retorno de talentos, 5 cartas de renomear mascotes, 16 aneis de proteção e várias poções.

Funciona sim, não tem isso de mais dificil mais chance de vir, ou eles colocariam uma porcentagem no site.

Isso eu sabia desde o começo. ;s

Mano, fiz esse tutorial para ajudar as pessoas menos experientes, já que você já sabia disso, ótimo, nos poupe dos flood ;)

VLw

Link para o comentário

a maioria ja sabia

vc nao colocou nenhuma dica

isso fik na cara ki vermecia é o mais facil

axei ki ia ter algum bug

:(:mad:

Fica na cara sim, mas tem muita gente como o Shinob que pensam que como o continente de Xênia é mais dificil, tem mais chance de vir, e não é assim.

Ah, no Titulo não fala sobre bug algum ;)

Link para o comentário

Eu gostei do tópico, com cores, organizado.. Muito bom!

Obrigado.. Mas acho que um título mais adequado seria:

Não concordo com a sugestão de Titulo pois eu falo dos itens, mas dou várias dicas de como pega-los mais rapidos para os menos experientes :), mas vlw .

Se gostou agradece please ;)

VLW

Link para o comentário

a va é mesmo ?

afs eu entrei bem felizão axando que iriam botar algum truque pra pega os itens e me aparece isso ai

para começar olha o titulo do tópico

totalmente diferente do que vc falo

deveria ser

intens que se pode dropar no desafio continental

e não como pegar os itens mais rapido ...

Link para o comentário

a va é mesmo ?

afs eu entrei bem felizão axando que iriam botar algum truque pra pega os itens e me aparece isso ai

para começar olha o titulo do tópico

totalmente diferente do que vc falo

deveria ser

intens que se pode dropar no desafio continental

e não como pegar os itens mais rapido ...

Mano, eu coloquei dicas para as pessoas menos experientes pegarem os itens mais rapido, se não foi o que você esperava, não posso fazer nada.

VLW

Link para o comentário

De boa, me passe 1 link do site oficial que aparece % de chances de itens de cair, vc acha realmente que é a mesma chance? Vc acha que eles nao iriam equilibrar as coisas? Um level 75 demora uns 20 minutos para solar o desafio de xenia e pegar 9 medalhas com a mesma chance de itens raros que dropam em vermecia, que seria solada em uns 5 minutos? Pense bem cara.

Link para o comentário

De boa, me passe 1 link do site oficial que aparece % de chances de itens de cair, vc acha realmente que é a mesma chance? Vc acha que eles nao iriam equilibrar as coisas? Um level 75 demora uns 20 minutos para solar o desafio de xenia e pegar 9 medalhas com a mesma chance de itens raros que dropam em vermecia, que seria solada em uns 5 minutos? Pense bem cara.

Mano, e os caras de level baixo seriam desprezados??

Como você me pediu aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você vai perceber que não informa nada sobre porcentagem, ou seja, as chances são iguais.

Vlw

Topico bem organizado asunto interessante levou meu Thanks Xd

Disponha mano :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.