Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA] Meu Ping é baixo mas meu FPS tbm é baixo :S

Posts Recomendados

galera, sei que eu estou na area errada mas é o jeito mais facil da minha duvida ser respondida rapidamente

A velocidade da minha net é de 2 mega e antes era de 500 kbps e meu ping variava entre 200 e 220 e FPS ficava 30 e 40, agora com 2 mega meu ping fica 161 a 180 pela minha localida é boa e meu FPS não mudaou, continua a mesma coisa

ALGUÉM SABE ME DIZER PORQUE ?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, ping e fps sao duas coisas diferentes.

ping é o tempo de resposta entre o seu pc e o servidor. ou seja o seu ping é 160 significa que demora 160 milisegundos para ocorrer a troca de informaçao, oq vc faz ai no seu pc e oq os outros players fazem no pc deles. eh um absurdo. eu vejo neguim de ping 40, ou seja ele tem a vantagem sobre nos que temos ping a + de 150. por isso q agente morre atras de parede e fala q o cara eh hack ^^.

fps = frames por segundo ^^ ou seja a capacidade grafica do seu pc. o seu ping mudou mas o seu fps nao. pq o fps naum mudou? pq vc tem uma placa grafica modesta ou o seu processador eh fraquinho, experimente trocar a parte grafica do seu pc ou o processador. o meu fps eh 60 ~ 75. minha net tbm eh de 2 mb, mas como moro em ctba, o meu ping é extremamente alto, varia de 190 a 210. mais uma coisa importante -> ping qnto mais baixo melhor, fps quanto mais alto melhor. 30 fps é normal, melhor ainda com o seu ping de 160. bom tentei explicar do meu jeito, eh como compreendo essa questao.

Link para o comentário

Acho que estou na área errada mas, me ajuda?

Meu CrossFire, quando eu entro na fase ZONE 13 ele da um erro que sai do jogo! Alguém pode me ajudar?

Acho que o melhor jeito de melhorar isso, é reinstalando o jogo, caso não volte a me comunicar.

" falando que nem NERD ".

e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.