Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

@ GLICH TUTORIAL v3.0 person

hughvihk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o nome do " tópico " já diz, irei aqui ensinar como fazer um belo e simples Glitch.

Já deve ter muitos tutoriais por ai , não sei se vao deletar meu topico ou não mas, eu só quero mesmo é ajudar, enfim vamos ao tutorial.

É simples, fácil e útil:

Fique bem no canto da caixa ou local onde voce quer entrar, o local ou caixa tem que ter a ponta reta !.

Ao fica posicionado no canto (borda) do "local" segura CTRL, e de um pulo ( ESPAÇO ), ao pular pressione W S rapidamente, não segure-os é pra ficar apertando os dois em sequencia, muito rapido, rapido mesmo rs. ao fazer isso quando voce sentir uma leve "queda" solte o CTRL e ande pra frente , pode ser um pouco mesmo depende do local, ao andar pra frente aperte CTRL novamente para voce entrar na caixa !

Conseguiu ? não :O ? É assim mesmo, tem horas que não pega, mas é só ir treinando e PÁ ! , voce pega as "manhas" rs & no caso você tenha conseguido, custa clicar no botão agradecer ? não levara seu tempo , não ira perder sua mão , nem algo do tipo,pode nao ter te ajudado , mas é possivel que tenha a muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Existem Varios Tutoriais Explicando a Mesma Coisa Que Você Cara !!!!

Não Repita Os Tutoriais Para Ganhar Agradecimentos Colocando V3.0 Por Que Isso Não è Um

Programa Para Mudar de Versão lol..

Closed...[/color]

Verdade jáa existem muitos topicos com a mesma coisa, mas foi depois de ter lido o dele que eu consegui entender e consegui executar o glitch, ou seja , o dele estáa maiis explicado do que os outros :rolleyes:

A e jáa ia esquecendu vlw's Lek

Link para o comentário

Sim eu sei que deve ter muitos outros por ai, mas o meu pode ser melhor ou não.

e não venha dizendo que é pra dar CLOSED no meu topico , é voce que decide por acaso ? cabe aos moderadores decidirem se da CLOSED ou não, intão se voce ficar "queto" eu agradeço

&sim, eu botei v.03 já pra diferenciar dos outros topicos, mas pelo visto não adiantou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.