leuzinhu11 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Ae gente vim traze pra vcs um crossHair . 1°Extraia para o desktop 2° Escola uma cor para sua mira , Prefiro a vermelha(red) 3 ° De start game no crossfire . na tela para por a sua senha aprete F5 para ligar o hack , F6 desabilita ! 4° Bom jogo . Alguma duvida post aki . agradeça num custa nada . Nem aumenos ZP Ops esqueci de dizer entrem nesse site para fazer o downalod. ---------------------------------- Login : --------- Senha : ---------- qm for usar num zouem essa conta e para todos poderem fazer o download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaio 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 zuarao a conta posta o hack no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Gente Vou testar se pegar eu aviso Meu pc ta cheio de virus memo Veio eu entro na sua acc e n vai i agora ve o erro la e fais certo por favor n sei mexe n Tankyu Ou coloca no shared por favor Ajudei ou Não clica ali em agradecer Ke sou seu fan xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Link Do 4 Shared: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Comigo Isso Nao Pegou Explique direito o tutorial da 1 error aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shine123 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Eu Fiz Outra Conta nesse Site e baxei esse progama quand fui executart Deu Erro Tha ai a conta pra quem quizer tentar Login: sezete15 senha: TheDuelTOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinhu11 0 Postado 25 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 enton leke , malz na vdd ai nao pega eu so peguei do site .aki qdo vo executar da um erro . pra mim e pq meu pc ta zuado . =/ , ai pensei se pode pegar no pc dos outros xDD Vlw pleo link , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerinho6 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 isso mt bom vlw aew ajudo mt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavochips 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Deu erro quanto vai executar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starff 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Po da um erro aki , me ajuda aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadaa 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 essa senha nao pega -.- nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinhu11 0 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 carai e so por baixar poelo link do 4shared q o car apois XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoban 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Num funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Deu erro !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 qual seu sistema operacional? aki da erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faber367 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 aquio deu erro tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 aki funfou legal... mas para os iniciantes, vc divia dizer pa q serve o crosshair, pois tem novatos q num sabem pa q servem :D proxima veix.. tente ser mais claro! Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo cm 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Ai cara tem como vc ajudar agenti nesse hack ou melhorar eli po da um erro aqui tem como vc ajudar agenti cara Da um erro cara nu ceu não deu não _Poseidon_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinhu11 0 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Leke , enton malz , mas aki o meu é WIndows Seven aki começo a pegar e depois deu um erro aki . aii com alguns da erro e com outros nao ! vou tentar ver esse erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlidell 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Po Aqui em casa tambem deu erro! Assim O(Não foi possível carregar o arquivo ou assembly:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 [/color]Ai cara tem como vc ajudar agenti nesse hack ou melhorar eli po da um erro aqui tem como vc ajudar agenti cara Da um erro cara nu ceu não deu não _Poseidon_ kra... ql seu sistema operacional??? o meu eh Windows Vista Home Premium me diz ql eh o teu pq se for igual ao meu eu posso tentar resolver Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Closed, Não funfa Virus detectado Virus=Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaquim1232 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Só vim dizer que tenho muita dó de vocês, antes de tomar meu ban, por foderem seus pc's com esses supostos "hacks". Depois choram que nem bichas fodidas " aiiii eu to com laaaag! alguém me ajudaaaaa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PulsarProdigy 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 iii cara ,aqui deu BEYBLADE .eu abri e talz mais deu erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 2 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Ae gente vim traze pra vcs um crossHair . 1°Extraia para o desktop 2° Escola uma cor para sua mira , Prefiro a vermelha(red) 3 ° De start game no crossfire . na tela para por a sua senha aprete F5 para ligar o hack , F6 desabilita ! 4° Bom jogo . Alguma duvida post aki . agradeça num custa nada . Nem aumenos ZP Ops esqueci de dizer entrem nesse site para fazer o downalod. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Login : web_cheats Senha : 147963 qm for usar num zouem essa conta e para todos poderem fazer o download :D O SEU FELA TU TEM MERDA NA CABEÇA? PEGA U BARATO QUI US CARA LANÇO LA NU SITE INGLÊS PONHE VIRUS man tu é o pior fica pondo virus pra peg senha dos cara afss toma vergonha i vai aperende joga EU TENHO ESSA PARADA DO SITE AMERICANO MAIS ELE DA UNS ERRO QUANDO VAI ATIRA " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 pessoal, tomem cuidado... Não necessita Chingar, ofender, etc... Poderam levar avisos... Sem Scan O dono do topico sera advertido por uso ilegal da WC, tentativa de Hackiar com virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados