Be_Sk8 8 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 quem é rodolfofo? Rodolfofo vem fdp me bani dessa porra d forum to morrendu d medu sew nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? rodolfofo quem Ãĩ ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? Se liguem na montagem olha o msn dali de cima nao eh o msn ddo rodolfofo eh de outra pessoa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? neon, pede pro horus ou qq pessoa q tem no msn se ele nao ta com esse nick e quando eu tirei scrren o pau no cu ja tinha saido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 16 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? neon, naum eh montagem ... esse msn eh meu ... eh q o EdHacker convido pruma conversa entre eu ele e o rodolfo ... intaum ... na hora q ele tiro o screen, o rodolfo ja tinha saido da conversa ... ai fico o meu msn ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? neon, cara realmente Ãĩ meu msn vou admitir q fiz isso mas a outra parte ele nao mostra disse q ia aregaÃĤa meu pc ia invadir e destruir tudo e chamou + 1 cara pra me ameassar to tentando posta a imagem na internet e vc vai ver como q Ãĩ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? para comprovar ali ta escrito para: °o.O ßë®Ãıä®Ã°ÃĦ O.o° se fosse o cara fingindo se o rodolfo ae ia aparecer para: <[email protected]> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 16 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? rodolfofo, ABRE O JOGO ... VC TAH DE TRAMOIA COM O DESERT ? FALA A VERDADE ... QUEM EH Q EDITO MEU POST ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? ta ae meu scrren q ele me ofendeu eae como q fica ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? Be_Sk8, eu nem falo com o desert q post q editaram eu na sei de nada na area reservada pra nois eu msm assumi q nao curto a atitude dele quem for admim pode ve la !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? Be_Sk8, e eusoud+, veih... 1º-Abriu 2 topico 2º-4 posts aki...depois fala ki nao flooda ¬¬ 3º-vcs taum de treta pra caba com o rodolfofo, 4º-Ele pelo menus admit ki escreveu akilo...e ki vcs estavam ameaÃĤanu ele... 5º-Pra q add nu msn...Se for resolver alguma coisa resolve aki nu forum... 6º-Ele nao t deu adv a toa ¬¬ 7º-Vc reclama...mais tbm olha u q vc fala por kra...(devia toma otra adv) 8º-vcs sao uns nb...parem de reclama¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? hpa511, xiu ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? pronto ta ae pra download a soluÃĤao de tudo !!!! simplesmente a verdade !!! http://rapidshare.de/files/18113058/eusoud_.doc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 16 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? hpa511, xiuu aew ... naum se mete noob ... cuida do teu rabo ... e eu naum tenho nd contra o rodolfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? eusoud+, ..Be_Sk8, xiw vcs 2 seus f.dp fika tretanu com os kra... Pelo menus usa o edit ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? Be_Sk8, Se nao tem nada contra pq fika xingando o kara olha alguem da close nesssa merda pra para de briga no cb nao eh lugar de briga e sim pra se uni e 1 ajuda o otro em cheats e tudo mais .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 16 de Abril 2006 Compartilhar Postado 16 de Abril 2006 Re.: quem é rodolfofo? closed !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados