Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nossa Realidade

[AST]Riike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Brasil e a musica

Bom nesse video em .swf ira falar sobre uma pura realidade que o brasil sofre, apenas assistam e por favor comentem dizendo o que acharam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, mostra somente o que aconteceu desde praticamente sempre. Pouquíssimas são as vezes em que a inteligência realmente foi cultuada de forma decente.

Principalmente essa questão da escola, realmente, a menina ou o menino podem tirar notas altas, mas se a menina não tem peitão e usa decotão ou não usa a bermuda atochada vcs-sabem-onde e o cara não é "o pegador", pronto, eles não são ninguém! Se chega ao cúmulo do cara ser chamado de "Viado" se ele preferir estudar para uma prova ao invés de ir na balada pegar todas.

E podem ver, dificilmente a imagem da "beleza" está relacionada "à inteligência". É bem mais fácil imaginar a menina tímida de óculos ser a estudiosa da sala do que a loirona peituda xD! Acaba sendo complicado também para quem se encaixa no estereótipo de beleza mas quer realmente um bom estudo na vida: as outras pessoas acham que é perda de tempo, pq basta mostrar a bunda e já se tem o sucesso que quiser!

Depois reclamam quando outros países falam merd* do nosso. É fato que cada um tem sua "sujeira", mas com o que a gente mostra de "nós" pro povo "lá fora", a gente quer ser visto como? Quer respeito como???

Impressão minha ou lá pro finalzinho usaram a música "Ameno", da banda "ERA"? O_O -q xD

Link para o comentário

Tipo, mostra somente o que aconteceu desde praticamente sempre. Pouquíssimas são as vezes em que a inteligência realmente foi cultuada de forma decente.

Principalmente essa questão da escola, realmente, a menina ou o menino podem tirar notas altas, mas se a menina não tem peitão e usa decotão ou não usa a bermuda atochada vcs-sabem-onde e o cara não é "o pegador", pronto, eles não são ninguém! Se chega ao cúmulo do cara ser chamado de "Viado" se ele preferir estudar para uma prova ao invés de ir na balada pegar todas.

E podem ver, dificilmente a imagem da "beleza" está relacionada "à inteligência". É bem mais fácil imaginar a menina tímida de óculos ser a estudiosa da sala do que a loirona peituda xD! Acaba sendo complicado também para quem se encaixa no estereótipo de beleza mas quer realmente um bom estudo na vida: as outras pessoas acham que é perda de tempo, pq basta mostrar a bunda e já se tem o sucesso que quiser!

Depois reclamam quando outros países falam merd* do nosso. É fato que cada um tem sua "sujeira", mas com o que a gente mostra de "nós" pro povo "lá fora", a gente quer ser visto como? Quer respeito como???[/color][/b]

Impressão minha ou lá pro finalzinho usaram a música "Ameno", da banda "ERA"? O_O -q xD

concordo plenamente

os mais bonitos são sempre considerado melhores.

eu sou entre os 2, nein inteligente nein o gatão.

e sobre a musica, sei não ;D

ahuauhauhahu

foda, no começo eu achei que ja era topico errado pelo nome do link

mas simplesmente 10, explica direitinho o que agente ta vivendo

lol

justamente por isso que postei, para ver se o povo tenha mais consciencia e cultura.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.