Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Power Trainer 5.0 com erro!Venha e veja se é o do seu.

shuck789
 Compartilhar

Pergunta

Bom, o Power Trainer 5.0 tá com um erro . faço tudo certo,entro na missao e tudo e aativo o stage em 05 como dis o tutorial..

porém, eu termino a missão . mas dis uma coisa e EXP e Itens adiquiridos nessa quest não serão craditados . e agora?

Agradeço desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como o povo já vem comentando... Depois dessa att , lançou Desafio Continental,fazendo com que mudasse alguns scrip's e arquivos do Gc,então concerteza alguns Treiner mesmo que funcionem algumas coisas em alguma coisa dará ERRO.Mas depois voltará ao normal"Espero":)

Link para o comentário

• 0
Como o povo já vem comentando... Depois dessa att , lançou Desafio Continental,fazendo com que mudasse alguns scrip's e arquivos do Gc,então concerteza alguns Treiner mesmo que funcionem algumas coisas em alguma coisa dará ERRO.Mas depois voltará ao normal"Espero":)[/size][/center][/font]

Não é isto.

O Stage dos hackers só podem ser ultilizados se forem em conjunto com os values do Mapa X/Y.

Link para o comentário

• 0

Provavelmente vc viu isso no meu tópico.(se estiver errado sorry)

Os tópicos que pedem para vc ativar o stage hack em tal numero normalmente estão ensinando a pegar classes/personagens. Então, usando somente o stage hack, vc não upa, mas itens de classe/personagens vem do mesmo jeito.

Link para o comentário

• 0

hheheheheh fooi mesmo ^^

mas eu não upo certo ?

tipo o galho e o pó , vem do mesmo jeito né ?

aprrposito.. 'Shinob, tem como eu mudar o meu nome de exibição no WC? e como eu crio um Avatar e essas imagens que fica debaixo da resposta ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.