Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de HELP urgente!

dylan402
 Compartilhar

Pergunta

Gente aqui no meu CF tive que baixar porque tava dando erro mais dava pra entrar ai baixei denovo agora nao quer entrar fala assim : "failed to conect server " +- assim que que eu fazo quem pode me ajuda agradeço :)

Metas:

10 post [x]

20 post [x]

30 post [x]

40 post [x]

50 post [ ]

60 post [ ]

70 post [ ]

80 post [ ]

90 post [ ]

100 post [ ]

500 post [ ]

1000 post [ ]

10000 post [ ]

100000 post [ ] <<kkk zueira e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Explique-se melhor por favor, nao consegui compreender oq vc disse, primeiro vc tem q formular uma pergunta bem feita para dpois as pessoas possam te responder, experimenta utilizar virgulas e pontos, ajuda bastante :D

Link para o comentário

• 0

Olha kra essa versao eh + atualizada q a minha q eh a v1039, nao deve ser problema da sua versao do CF, e tu pod baixar de qualker mirror pois nao tem diferença nenhuma. Bah kra sei como eh isso, ta td mundo jogando o jogo, e o kra ali sem poder joga, vai dize q o kra nao fik pensando, pq essas merda soh acontecem comigo? Isso eh foda mano, comigo ocorria q os wall do Combat Arms nao funfavam comigo, mas com os meus colegas funfava, bah q raiva eu fikva, mas eh a vida, tudo passa :D

Flw!

Link para o comentário

• 0

olha entao nem e minha versao,vo baixar denovo pq pode ser erro enquanto eu baixava ... vlw mano :D

eu baixei denovo ai dei start e n carrega o patch jah passa direto pro HGW e ele carrega rapidao acho q e o PATCH ..

Link para o comentário

• 0

Olha kra eu tenho ela(a versao v1039) gravada em dvd se tu quiser eu poderia fazer o upload dela pro megaupload ou o site de hospedagem q tu quiser, mas eu nao sei tira arkivo do dvd :D

Se tu puder me falar como tirar 1 arkivo do dvd tu me fala, q dae eu posso te ajudar :D

Link para o comentário

• 0

mano nem e a versao cabei de fazer ela e ela fez o patch pra versao v1043 adianto nad continua no msm erro AAAA :mad: so acontece cmg pqp pow '--'

se voce quiser me passa a versao v1039 faz assim faz hospedagem no 4shared(se der eu prefiro ele) da pasta do funwebproducts (C:\Arquivos de programas\FunWebProducts) que vai em ajudar se nao der vo tanta instalar no notbook aq :D

Link para o comentário

• 0

Olha kra se tu puder esperar uns 2 ou 3 meses eu agradeço, pois leia esta noticia q esta no meu topico!

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/373289-combat-arms-de-volta-ao-brasil.html

Acredito q ira gostar da noticia!

Link para o comentário

• 0

Vlw mano adorei sahuasuhsa :P

CA e mt rox

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu fãn? Me odeia ? Quer me matar? Entao use :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.