Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Qual personagem você acha melhor ?

brunolealrocha
 Compartilhar

Qual personagem vc acha melhor ???  

1. 1. Qual personagem vc acha melhor ???

• Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Amy
      0
    • Jin
      0
    • Sieghart
      0
    • Mari
      0

Posts Recomendados

Sinceramente,eu so acho que o povo escolhe Jin,Lass,Ryan e Sieg,por que sao os personagens mais faceis de jogar,aprender combos(nao que eles nao sejam bons,Eles sao otimos(dentro desses 4 prefiro o ryan)).

Gente,voces nao enxergam o verdadeiro potencialk dos chars.

A elesis tem uns combos alucinantes,skills otimas,Dashs entao nem se fala.

A Lire muitos falam que e apelona,nada a ver,e so saber jogar que ganha,e a Lire e otima personagem.

A Arme so sao noobs os que ficam so na BF,ela e otima persongem tbm,vcs que nao sabem jogar direito

o Ronan ja era bom,com ST entao,melhorou,tem combos e skills otimas,alem de seus agarroes e Otto.

A amy E incrivellll,meu deus ela e muito boa,eu acho ela mais rapida do que o lass,por que ela tem pulo duplo e corre nesse pulo,alem de skills mt legais,fortes e engraçadas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,eu so acho que o povo escolhe Jin,Lass,Ryan e Sieg,por que sao os personagens mais faceis de jogar,aprender combos(nao que eles nao sejam bons,Eles sao otimos(dentro desses 4 prefiro o ryan)).

Gente,voces nao enxergam o verdadeiro potencialk dos chars.

A elesis tem uns combos alucinantes,skills otimas,Dashs entao nem se fala.

A Lire muitos falam que e apelona,nada a ver,e so saber jogar que ganha,e a Lire e otima personagem.

A Arme so sao noobs os que ficam so na BF,ela e otima persongem tbm,vcs que nao sabem jogar direito

o Ronan ja era bom,com ST entao,melhorou,tem combos e skills otimas,alem de seus agarroes e Otto.

A amy E incrivellll,meu deus ela e muito boa,eu acho ela mais rapida do que o lass,por que ela tem pulo duplo e corre nesse pulo,alem de skills mt legais,fortes e engraçadas tbm.

respeito sua opnião e critica, mas acho que esqueceu uma coisa fundamental na qual é disso que o topioc se trata

qual char vc gosta mais de usar ?

deu entender que é a amy pois falou mto bem dela mais explique melhor xD

vlw abraços

Link para o comentário

todos personagens sao bons o ruim e quem controla eles

concordo com vc xD alias estou aproveitando max no pvp com a ''parada'' dos hacks pleo menos até acho que quarta...

tem mtos nbs que estam se fu.. no pvp ganho mais de 100 pvp por dias as vezes so de nbs xD

Link para o comentário

apesar de ser user arme(75 o.0)

o pvp se resume em vingador(simples)...

até os nb tão sabendo jogar de vinga com o tal do macro -.-''

ah para com isso jin na enquete ta como 1 dos melhores tosco...

jin eh fichinha pra (so lass: ninja,vinga e retalha)

Link para o comentário

todos chars user

lol vei tds os char user tenhu ctz que vc nun saiba joga direito por exemplo de amyq aunto vc saiba joga de lass xD

apesar de ser user arme(75 o.0)

o pvp se resume em vingador(simples)...

até os nb tão sabendo jogar de vinga com o tal do macro -.-''

ah para com isso jin na enquete ta como 1 dos melhores tosco...

jin eh fichinha pra (so lass: ninja,vinga e retalha)

concordo com vc, com a chegada do macro, os nbs sabem joga de vinga, eu sei jogar mto bem de vinga e ninja, mto bem msm, e mais user de jin all classes, mas se acha jin fichinha contra lass e outros nunca viu um jin deverdade jogar xD

Eu prefiro Mercenário

lol mercenario, eu so lass user tbm mas tipo mercenario eu qause nun sei jogar, gosto de ninja e vinga, e até retalha as vezes por calsa da rapidex e do lagg do retalhar que da pra dar um agarre

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.