Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Qual personagem você acha melhor ?

brunolealrocha
 Compartilhar

Qual personagem vc acha melhor ???  

1. 1. Qual personagem vc acha melhor ???

• Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Amy
      0
    • Jin
      0
    • Sieghart
      0
    • Mari
      0

Posts Recomendados

Eae galera fmz ?

geralmente eu posto na área de hacks do gc, com os meus logico :p mas hj vim dedicar meus posts a área púlblica :D

Bom vamos ao que interessa

Muitos acham que o lass é o personagem mais apelão (principalmente 1 classe por suas kunais que deicham qualquer 1 louco

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Outros acham a lire (por suas flechas qeu eu particulamente odeio)

Uploaded with

Outros acham o jin que na minha opnião no qual sou user dele é o melhor char do gc por suas sequencias de combos e agarrões mto boas xD

Uploaded with

Bome mas essa é minha opnião postem a suas aki e mais qual classes vcs acham melhor ???

fmz vlw galera !!!

Só nun esqce de agardeçe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,qualquer personagem é bom se você sabe jogar.

Eu particularmente gosto do Ryan e do Sieg.

Ronan tem Habs até o lvl 50 e são 6.Ele pode bloquear ataques,aumentar defesa e ataque,tem combos mágicos poderosos,buffs interessantes...

Link para o comentário

Man na minha opniao que joga de lire e nub o mesmo para ST eu consigo derotar STs e lire.

Mais para mim o mais foda e as ST os camper e os hacks.

Resumindo os nubs

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Man na minha opniao que joga de lire e nub o mesmo para ST eu consigo derotar STs e lire.

Mais para mim o mais foda e as ST os camper e os hacks.

Resumindo os nubs

eu discordo de vc....se vc consegue derrotar lire...bom pra vc....mais n chame ela de noob ^^.....sou lire user e n sou noob...quem joga de lire tem q saber jogar mt bem....lire n eh pra qualquer um n fia...se vc acha q quem joga de lire eh noob vc esta redondamente enganada...lire como todos os outros tem vantagens e desvantagens...nenhum char eh noob...e sim quem joga neles...lire eh uma arqueira e como em todos os jogos...sempre a classe arqueira sofre preconceito...controlar a direçao das flechas n eh tao facil ^^ !!

Pra Mim as melhores sao a Amy e a Lire

Link para o comentário

hmm...desculpa entao...entendi errado...nesse ponto eu concordo...quem joga apenas com st....s eh noob rs....mais como eu disse eu jogo apenas de lire e amy....logico...uso ST...mais tbm uso as outras classes delas....como eu disse antes...na minha opniao a Amy e a Lire sao as q mais apelao !! ^^

Link para o comentário

eu discordo de vc....se vc consegue derrotar lire...bom pra vc....mais n chame ela de noob ^^.....sou lire user e n sou noob...quem joga de lire tem q saber jogar mt bem....lire n eh pra qualquer um n fia...se vc acha q quem joga de lire eh noob vc esta redondamente enganada...lire como todos os outros tem vantagens e desvantagens...nenhum char eh noob...e sim quem joga neles...lire eh uma arqueira e como em todos os jogos...sempre a classe arqueira sofre preconceito...controlar a direçao das flechas n eh tao facil ^^ !!

Pra Mim as melhores sao a Amy e a Lire

concordo com vc não sou mto user de lire mais sei jogar bem, pleo - axo que sei

ma minha opnião a 3 classe da lire é a melhor

mas tbm não acho nb as pessoas que são user de lires

eu como ja disse sou user de jin 2 e 4 classe, e sei jogar bem de vingador e ninja

pessoal comentem ae qual classe vcs acham melhor e porque as acham fmz ??

postem umas SS mostrando suas habilidades

eu ainda não postei pois meu gc to instalando-o d novo mas logo vou posta xD

Link para o comentário

para mim nao existe clases boas ou ruins eu achava q a pior era o mercenariom, conheço um user de mercenrio q mata user de lire arme entre outros.

porem a unica clase q do conta de matar user de lire e o vingador ;D

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

AHUHA, eu sou contra arquimaga por ela poder fazer o agarrão infinito mais facilmente T-t

consigo fazer uns 7 agarres apenas de arki, mas qm é antigo no gc lembra nos tempos em que a justiceira (4 classe da elesis) tinha agarres infinitos xD

Link para o comentário

a a amy eh a melhor não eh meninas??? xD com a minha amy eu detono qualquer lass ou jin q não saiba jogar DIREITO xD~ tipo amy pode almentar ataque, defesa, dar hp e mp ou seja ela eh completa pra missão... em pvp ela eh a menina q mais tira dano, a mais rápida, a mais linda xD~ enfim

ela eh a + tudo do jogo xD

Link para o comentário

a a amy eh a melhor não eh meninas??? xD com a minha amy eu detono qualquer lass ou jin q não saiba jogar DIREITO xD~ tipo amy pode almentar ataque, defesa, dar hp e mp ou seja ela eh completa pra missão... em pvp ela eh a menina q mais tira dano, a mais rápida, a mais linda xD~ enfim

ela eh a + tudo do jogo xD

não sou mto fãn de amy pois não curto mto o estilo de luta dela meus user são esses:

1- Jin

2- Lass

3- Sieg

4- Ryan

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.