Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms , próximo destino: BRASIL

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galerinha vamo para de usa hacker quando o CA for Geralmente liberado pela lvl-up pois se usarem hacker eles baniram a ACC e o IP do mesmo entao vcs teriao que camuflar o I.P novamente e criar outro char comessando tudo des do inicio que é lamentavel. e Tá super facil nao precisaremos mais pagar em Dolar para Obter NX-Cash vai ser em nossa moeda nacional mesmo sem lag e o maldito Ping será minimo entao vamos cooperar com quem está fazendo isso para nós da america latina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo vocês.... Quando o CA Americano dava pra logar normalmente, todo mundo pedia hacker e tals... Quando foi fechado, todo mundo começo a xingar todo mundo e não olhava para si mesmo...

Agora com a LUG comprando os direitos do CA brasileiro, todo mundo mandado todo mundo não usar hacker... Sabe oque eu acho, que todos vocês que falam pra não usar hacker são HIPOCRITAS.... Vocês mandam não usar hacker, quero ver vocês se vão usar....

PS.: Quero mais que vocês usem hacker mesmo, quanto mais gente pra banir melhor, pois todo mundo vai ver que a maioria dos Brasileiros são fracos em games de tiro.. ;D

Link para o comentário

Tubi~*;1789019"]Eu não entendo vocês.... Quando o CA Americano dava pra logar normalmente, todo mundo pedia hacker e tals... Quando foi fechado, todo mundo começo a xingar todo mundo e não olhava para si mesmo...

Agora com a LUG comprando os direitos do CA brasileiro, todo mundo mandado todo mundo não usar hacker... Sabe oque eu acho, que todos vocês que falam pra não usar hacker são HIPOCRITAS.... Vocês mandam não usar hacker, quero ver vocês se vão usar....

PS.: Quero mais que vocês usem hacker mesmo, quanto mais gente pra banir melhor, pois todo mundo vai ver que a maioria dos Brasileiros são fracos em games de tiro.. ;D

(: oie c vc conseguir provar que eu uso hack eu te pago 10k de nx...

ééé eu numca pedi hack nem nd sempre joguei sem hacks

garanto que c pedimos pra nao usar hacks e por que queremos um anbiente agradavel onde todos se divertem eu pelo menos penso assim.

aaaahhh D: pensei que vc ia apoiar essa de nao usar hacks cara logo vc que dizia que hack nao presta...quanto ao ban... spkspkspsk duvido...a lug nao bane nimguem a lug e uma bosta como todas as outras empresas só pensam no dinheiro...

Link para o comentário

(: oie c vc conseguir provar que eu uso hack eu te pago 10k de nx...

ééé eu numca pedi hack nem nd sempre joguei sem hacks

garanto que c pedimos pra nao usar hacks e por que queremos um anbiente agradavel onde todos se divertem eu pelo menos penso assim.

aaaahhh D: pensei que vc ia apoiar essa de nao usar hacks cara logo vc que dizia que hack nao presta...quanto ao ban... spkspkspsk duvido...a lug nao bane nimguem a lug e uma bosta como todas as outras empresas só pensam no dinheiro...

Cara, eu só fico bolado com essas pessoas... A grande maioria das pessoas que postaram no forum falando pra não usar hacker, usava e usava apelando mesmo de ghost mod e tele kill....

E outra... A LUG vai ter que mudar e muito pra poder colocar o CAbr de forma que tenha mais players pois se ela não banir ninguem quem vai sair no prejuiso são eles pois não vai conseguir vender NX(ou cash não sei qual vai ser o nome) e não vai ter dinheiro pra pagar a Nexon... ;D

Link para o comentário

Tubi~*;1789019"]Eu não entendo vocês.... Quando o CA Americano dava pra logar normalmente, todo mundo pedia hacker e tals... Quando foi fechado, todo mundo começo a xingar todo mundo e não olhava para si mesmo...

Cara nao é só por que a Gente Tá Como Membro num site d hacker que a gente necessariamente usa. Eu afirmo que nao uso hacker por que eu acho uma Falta de Capassidade do mesmo, pra que usa hacker? Coisa de 'idiota' Quando o CA-EU Tá Cheio de hacker a gente joga com o Clan agora quando eles Dao Patch eu me interno. fika até interessante de Ve a maioria dos Br some os Channel fikam todos Low, Br usa hacker Sim pra K7 mais Tem os que odeiam essa merda.

Link para o comentário

Cara nao é só por que a Gente Tá Como Membro num site d hacker que a gente necessariamente usa. Eu afirmo que nao uso hacker por que eu acho uma Falta de Capassidade do mesmo, pra que usa hacker? Coisa de 'idiota' Quando o CA-EU Tá Cheio de hacker a gente joga com o Clan agora quando eles Dao Patch eu me interno. fika até interessante de Ve a maioria dos Br some os Channel fikam todos Low, Br usa hacker Sim pra K7 mais Tem os que odeiam essa merda.

Quem escreveu e leu oque eu responde sabe com certeza de quem eu estava falando... Não falei seu nome em momento nenhum.... Quando eu tenho que falar eu chego e falo... Fulano usa hacker e tá mandando não usar....

Falei de forma generalizada... Quem tiver consciência não vai usar... Eu quero mais é que eles usem mesmo pra eu filmar e acabar logo com a reputação dos brasileiros... ;D

PS.: Vo me naturalizar Inglês... Odeio meu pais... Os deputados só querem ferrar nois mesmo... ;D

Link para o comentário

o q eu queria mesmu é q este CA fosse para toda america do sul para mim usar meu vip hack nos argentinos,mais vou ter q meter bala hackiada nos br se for só pra nos mesmu !

Em breve.....(HACK CA BR)[/color][/size][/font]

PQP que kara lixo kkkkkkkk

tem nem vergonha de fala que precisa de hack para joga

Link para o comentário

Abertura de vendas NX Cash BR

Pelo que fiquei sabendo os preços serão entre:

10,000 cash = R$ 9,90

20,500 cash = R$ 19,90

41,700 cash = R$ 39,90

____________________________-

to achando q n sera assim n deve ser q nem nos outros jogos da level up vc tenq comprar aquela revistinha ve o codigo e ativar sim como grand chese,theduel,etc eu nãomelembro mais acho q o presso da revista é uns 9,90 tavez esses pressos acima devem serpelo cartão de credito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.