Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe Dinheiro na Internet Clicando com Bux

zoinho1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos atenção tenho um comunicado a fazer vos, visto que muitos já conhecem o bux um site que paga por clicar.

E esta mais que comprovado que é um site sério e que paga na hora por paypal e alertpay. Visto que pode receber do neobux para paypal sem ter a conta paypal verificada visto que para enviar dinheiro do paypal para o bux tem que ter a conta paypal verificada. Mas quem usar o alertpay tanto para receber e para enviar não precisa de ser verificada. Então amigos eu já ganhei até 100$ no neobux, e para provar que o site é fiável vou oferecer 5$ por paypal ou alertpay, aos meus 15 primeiros referidos, ou seja quem se registar como meu referido, confirma por mensagem privada ou contacto de email, e receberá os 5$ em 24Horas e poderá utilizar este dinheiro para alugar os seus 20 primeiros referidos no neobux, qualquer duvida é só perguntar ok.

O que ganha como membro:

Ganhe até $0,02 por clique.

Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.

Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.

Link do bux para registo

Bux:http://bux.to/?r=zoinho1

Nota: eu não estou aqui para comprar ninguém só aceita quem quiser, eu só estou a tentar ajudar aqueles que não conseguem alugar logo referidos, tendo que esperar bastante tempo para poderem alugar, tou aqui para ajudar o site e os meus referidos e que haja bastantes cliques. Este site é bastante sério podem confirmar no forum do site, obrigado pela sua atenção Boa sorte a todos.

Atenção aos meus referidos os que registaram com o meu link tem que activar as mensagens privadas na conta do neobux nas configurações pessoais para eu poder confirmar o pagamento e o seu endereço da conta paypal ou então que deixe aqui o seu contacto ou email da conta paypal ou alertpay obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.