Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]5ª classe da Lire

147741147741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, este é meu 4º tópico, não tenho imagens nem SS, só umas idéias. Obs - Atualizei o tópico do Clérigo. (Mudei spells, etc.)

Nome: Lire

Anos: 15

História: Lire não se desenvolveu após suas evoluções. Resolveu falar com os Deuses para resolver este problema. Uma Deusa arqueira se acolheu a ajudá-la. Seu nome era Athena, a Atiradora.

Ela resolveu treiná-la, para ver se Lire melhorava na sua mira.

Até que chegou a hora:

- Lire, chegou a hora de você se tornar uma de nós, colocar a atiraria no seu sangue! Lembre sempre de nossos treinamentos, pois isso é muito importante!

Arma: Canhão (Canhão móvel que quando atira, fixa no lugar).

Special nível um: Esquiva Discreta - Lire atira duas balas de canhão no oponente, da um carrinho (passando pelas pernas da vítima)e dá um empurrão.

Special nível dois: Altar de Canhões - Lire invoca uma torre que atira balas em todo lugar do mapa. (Tempo de 8 segundos - Até que seu oponente dê 4 golpes na torre)

Special nível três: Bala Explosiva - Lire invoca uma bomba explosiva imensa ao chão, causando grande dano.

Provocações:

Ao começar o jogo: Esta batalha vai ser como uma bala minha, rápida.

Ao terminar o jogo: Foi rápido hein!

Provocação 1: Quer uma morte rápida ou dolorosa?

Provocação 2: Sou mais ágil que você.

Bem, primeiro fiz a sugestão do Ronan, o clérigo. Agora fiz a da Lire, Atiradora.

Atuaizei: 26/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sugestão]5ª classe da Lire

Nome: Lire

Como tem gente criativa .-.

Gostei dessa parte:

Uma Deusa arqueira, era Athena, a Atiradora.

E gostei do resto :D

Só achei algumas coisas um pouco.. "Não Criativas".

Link para o comentário

Gente achei essa ideia num forum da 5ª classe Lire:

Nome: Rocketwoman [sem tradução pro port. ^^]

Arma: Canhão pequeno/Bazukinha? Não sei um nome ideal pro português, mas ele seria bem fininho e os rockets não seriam gigantes. (Rocketlauncher)

Teste:

GP:

--Step 1--

Rebeldes estão atacando a ilha dos Elfos. Resgatei um manual que pode ensinar as Novas a improvarem seu estilo de luta para vencer esses rebeldes!

2 Estátuas Sagradas Banái - Vença o Chefe da Missão Santuário Banái. Há chance que as Estátuas percam sua benção após o chefe morrer.;

50 Troféus de Honra - Vença partidas no Coliseu usando a Lire e dois personagens diferentes.

100 Fragmentos de Canhão (Rocket) - Derrote monstros de nível 40 acima, dando combo "Good", "Great", "Wonderful" ou "Perfect".

10 Bombas Fanáticas - Mate Artilheiros Fanáticos. Há chance das bombas explodirem.

--Step 2--

A Ilha está quase caindo! Por favor, nos salve, Lire! Você é a nossa única chance! Estão aqui as últimas instruções para você improvar seu estilo de luta!

5 Garras de [Nome do chefe da missão Chegada a Xenia. Me esqueci!] - Mate [chefe da c. a xenia]. Há chance que as garras se quebrem.

5 Enciclopédias - Derrote os dois sub-chefes da missão Fim de Vermécia durante a missão. O item só virá após a missão. Há chance das enciclopédias serem falsificadas.

25 Troféus de Honra - Vença partidas no Coliseu usando a Lire e dois personagens diferentes.

5 Olhos de Octos - Octos em Chegada a Xênia 3*.

Parabéns! Você agora é uma Rocketwomen!

PRÊMIO: Penteado da Salvadora, Canhão da Salvadora

Como prêmio extra, ela pode escolher as Luvas da Salvadora ou os Sapatos da Salvadora.

Skills:

CASH:

Step 1

15 Troféus de Honra - Vença partidas no Coliseu usando a Lire e dois personagens diferentes.

35 Fragmentos de Canhão (Rocket) - Mate monstros de nível 30 acima.

5 Bombas Fanáticas - Mate Artilheiros Fanáticos. Há chance das bombas explodirem.

Step 2

2 Garras de Lenacien - Mate Lenacien. Há chance que as garras se quebrem.

2 Enciclopédias - Derrote os dois sub-chefes da missão Fim de Vermécia durante a missão. O item só virá após a missão. Há chance das enciclopédias serem falsificadas.

5 Troféus de Honra - Vença partidas no Coliseu usando a Lire e dois personagens diferentes.

2 Olhos de Octos - Mate Octos em Chegada a Xênia 3*.

SKILLS

MP1- Furacão Explosivo!! - Ela lança 4 misseis para cima que vão em direção para a esquerda e para a direita. Pode ser usada como um ataque para cima também ;3

MP2- Rajada de Mísseis!! - Ela lança 10 mísseis que ficam girando um em volta do outro em direção reta até atacarem um inimigo. Parecido com RAJADA DE VENTO, mas eles explodem ao encostar em um inimigo ;3

MP3- Tempestade Mortal!! - É uma mistura de Mira Celestial com Impacto Profundo ou Meteoros, só que há mais mísseis e eles só são fortes se atacarem juntos, tipo, se só 1 míssel acertar, num fará quase nadinha...

Falas:

Provocar: 1- Ei, jogue direito, ou eu miro direto na sua cara~ | 2- Pode demorar, eu não estou com pressa...

Counter: Agora eu irei acertar!!

Início da partida: Ela fala Os elfos nunca desistem! em élfico.

Ganhou: Viu? Não? Pois eu te vi!

Achei muito LoKa e resolvi postar aki pra vcs analisarem e na pagina do forum que emcontei essa tem a da elesis e da arme vo bota a pag pra vcs olharem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ola, amigo.

Cara! Eu gostei das provocações, realmente!

Só não gostei muito dela não ter uma arma. Por que, assim, vamos analisar.

Suponhamos que essa classe tenha no Grand chase, qual arma vamos comprar?:confused:

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.