Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicaçao do novo HACK

Posts Recomendados

Bom mais cedo eu postei um novo hack para gb, por tanto o povo detectou vírus nele, pois estou aqui para provar que não ha vírus nem um.

ENTAO POR FAVOR MODERADORES N FEIXEM O TÓPICO OCORRERA DISCUÇOES.

Ok vou explicar o que aconteceu.

1 abra um bloco e notas.

2. digite:

shutdown -s -c "Ocorreu um problema e seu PC vai desligar em 30 segundo" -t 30

3. Vá em salvar como e digite Hack para gb.bat

Agora abra outro bloco de notas e digite:

shutdown -a atençao esse arquivo n contia no hack é só para explicação.

OK SALVE CANCELAR.BAT

Salve tudo no Desktop para facilitar.

Agora execute o arquivo HACK PARA GB.BAT que vocês criaram, sim aparecera a mensagem que você digito infoormando que seu pc iria desligar. E começara o contador de 30 seguntos q foi no caso o código -t 30 Se não kiser q seu PC deligue clique no cancelar.

Sim caros na verdade isso n é um hack é uma bricadeira que meu amigo feiz comigo e eu resolvi postar. a unica diferença é que ele usou um arquivo chamado BAT to EXE, que tranformou o BAT em exe se ele n tivesse feito isso eu concerteza editaria para ver oq estava escrito e n teria caido, caso vocÊs queiroam o programa BAT to EXE ele ta disponivel no Baixaki. link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe o Transtorno. Se eu consegui desligar o PC de alguem poste aki pf, se tiver qualquer duvida debate ou chingamento poste aki fikerei grato

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.