Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cartão Designer Zone User

Designnoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo Yo Afrooooô ! Tudo na paz Manos ? se não tiver, papai Afro te Corta no meio '-

Voltando ao Post .:

Demorei 3 dias (Sexta até 13:15 de Hoje) isso pode parecer mt, (pq eu sou Noob) mas eu Gostei do Result / quem quiser a Psd, me manda um PM que eu Upo e vc vai poder ter seu Cartão da DesignZone õ/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Ficou grande assim, pq eu não saberia como Ficaria menor (eu fiz como 1028X540) e depois juntei tudo, e criei um Documento novo, exclui o Bg, e diminui o tamanho do cartão '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei lecalzin , mas acho que o tamanho dela ficou um pouco grande e poderia ser mas trabalhado o cartão , não irei entrar em detalhes ,

resumindo , fico lecal rs . t+

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Legal mas como o iago disse: poderia ser um pouquinho menor, e com alguns efeitos extras :P

Mas mesmo assim, parabéns, ficou bem trabalhado e como o estilo de um cartão mesmo asuhasuh XD

Banco Web Cheats ! OmGs!

Ideia legal a sua.

Até

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

como o iago falou, ficou grande kara.

Outra coisa, a ideia do 3D foi muito boa, mas tu tem que ter noçao de que as bordas dos objetos, textos e tal vai tudo direcionado prum ponto focal (queeh imaginario). No caso, o logo da WC nao ta seguindo esses padrões quebrando completamente a noçao de profundidade.

E aquele efeito de iluminção, como se fosse um cartao de plastico, deveria ter colocado tudo branco, mas com opacidade, aki no meu comp, pelo menos, ta parecendo um azul.

abraçs

Link para o comentário

@ Art e Leinard

Yo Yo Afrooô ! (: eu sei, é que quando eu fui colocar o Brushe da WC, eu esqueci de colocar o ponto focal (criei um novo layer e botei o Brushe) -pensamentodevocês : Tinha que ser o Noob ¬¬'

Tamannho : eu ajustei o Tamanho '- e mudei os estilos para o Grunge (preto/emo)

Edit:

Leinard, o seu Monitor ta com Problema, pq tá branco '- eu usei BRANCO (:

Link para o comentário

ae cara, achei ótimo ! !

só como todos disseram, está muito grande, prefiro essa que está na sua assinatura ;)[/font][/center]

Brigado ae Man, mas quem quiser, só me manda um Pm que eu faço e do de Gift ! / é que a do Post, tinha que ser maior pra poder ver melhor os Efeitos sakas ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.