Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Instant e Copa Rainha hack

Xodokyz_Zone
 Compartilhar

Posts Recomendados

em galera, este é meu primeiro tuto com fotos, e já que vi que falta estes tutos estarei disponibilizando eles para vocês ;P.

<div align="center">PRIMEIRO TUTO INSTANTIC MAGIC</div>

1- Logo após abrir o Bypass e o CE , espere sua mana estiver cheia no modo praticar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Segure a tecla "Z" , até encher a primeira barra de mp e depois rapidamente de alt tab e procure (new search value 1 >> Float) como mostra a imagem abaixo.

3- Segure a tecla "Z" , até encher a segunda barra de mp e depois rapidamente de alt tab e procure (next search value 2 >> Float) como mostra a imagem abaixo.

4- Segure a tecla "Z" , até encher a terceira barra de mp e depois rapidamente de alt tab e procure (next search value 3 >> Float) como mostra a imagem abaixo.

5- Procure pelo endereço que esteja MAIS PRÓXIMO do 3 caso você encontre mais de 1 adress (oque não foi o meu caso xD)

6- No value coloque a magia que você quer que ela use ao apertar "Z".

Obs.: Para melhor aproveitamento do Hack deixe o Mp Hack ativado (porque? Simples pois com ele ativado ao apertar "Z" ao invés de as vezes você atacar normalmente, você usará sempre a magia).

<div align="center">SEGUNDO TUTO COPA RAINHA HACK</div>

1- Abra o Hack da Copa rainha postado por mim.

2- Dê o primeiro tiro e observe que mudou o valor do "Primeiro turno" observe a figura abaixo.

3- Dê o segundo tiro e observe que mudou o valor do "Segundo turno" observe a figura abaixo.

4- Dê o terceiro tiro e observe que mudou o valor do "Terceiro turno" observe a figura abaixo.

5- Logo após você ter o número que você quer no seguinte turno é só freezar. (no meu caso eu freezei os 3 mas poderia ter freezado só o segundo pois eu consegui uma pontuação 8 , e mais tarde em outras partidas tentar um 8 no primeiro ou terceiro turno e freezar para que de o 24)

6- Repare que nem começou a partida e eu ja comecei com 17 ;) ) ou seja TA FUNFANO AINDA VIU BYSATAN ;x

Obs: Você pode fazer separadamente não necessariamente junto igual eu fiz, por exemplo em uma partida freezar o primeiro por ter conseguido um 8 , em outra partida o terceiro por conseguir um 8 e em outra a primeira por pegar um 5 ;P

Espero que este tuto tenha ajudado vocês ^^ qualquer coisa é só perguntar.

Créditos: Axe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.