Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como colocar zp de graça com celular sem créditos.

Posts Recomendados

vc vai no site do crossfire loga na sua conta clica em depósit,agora clica em earn free zp ai vai abrir uma tela vc clica em i agree to the therms of use e da submit. Vc clica em algum ai ai vai para um site e vc segue os passos ai vc ve a mensagem que vão eviar pro seu celular e confimar no site.

Agradeça ñ custa nda

se ajudei vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia disso, mas fica a dica para os outros. ;)

Mas só lembrando...

Isso é como se fosse um "spam para celular". Você vai ficar recebendo menssagens no seu cel direto.

E isso é alguns créditos do seu celular, quando você depositar créditos ele vai pegar esses créditos (isso está no próprio anúncio! Da última vez que eu vi era R$4,99 de créditos).

Link para o comentário

Como o caro Spirit19 citou mais acima, isso não é totalmente "free" , uma hora quando voce tiver credito ele irá pega-los claro que vai ser a quantidade exata que se diz no site, preste atenção antes de postar algum tutorial

Link para o comentário

^^

-Derik!;1772154']Eu já sabia disso também, eu consegui 9.000ZP só nisso =P

(eu não uso meu celular pra ligar msm, e não coloco crédito)

kkkkkkkkk, eu também faço isso... consegui 8.5000 ZP com esse metodo, eu uso um celular velho que não boto créditos a 3 anos XDXD ( Celular é daqueles antigos sem Chip Tijolo)

^^

Flws.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.