Dutzz 4 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Programas necessarios - Cliente Creator, - Nate's PIC Editor, - Editor de Imagens que suporte fundo transparente, Usarei Photoshop. OBS.: Downloads poderá ser realizado em anexos no fim desse tópico. Primeiro passo, Baixe todos os programas necessarios, e extraia para a pasta do Tibia Segundo passo, Abra o Cliente Creator, e procure o Tibia.exe Coloque o IP do seu OT, com 19 caracteres e clique em Alterar Terceiro passo, Abra o Nate's PIC Editor, e procure o Tibia.pic e após procurar o Tibia.pic clique em Extract Após fazer isso ele ira criar uma pasta chamada images, lá conterá os arquivos do Tibia.pic, como background (fundo do client), icones e etc... Se quizer modificar o fundo por exemplo Colocar esse fundo Salvo em cima da original Abro o Nate's PIC Editor e clica em compilo, após isso você pode testar, veja o que eu fiz, sux mais está bom Espero que tenham Gostado! Créditos: gpedro Download dos Arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Mas qual a versão desse cliente? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuseagalera 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 muito bom o seu tutorial foi o melhor que eu ja vi!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepsaez 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Bom Tutoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhonny 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 olha parabens essa foi a explicação melhor que eu (yhonny marcos) achei mais detalhado mais nao sei se eu to fazendo direito que num rola aki no meu pc mais se vc puder me explicar agradeseria muito e eu poderia te pagar te insinando alguma coisa ou de alguma outra forma , é que eu presiso da minha propia verção se kiser saver mais adds msn pra eu te explciar e vc poder me ajudar msn : yhonny [email protected] olha parabens essa foi a explicação melhor que eu (yhonny marcos) achei mais detalhado mais nao sei se eu to fazendo direito que num rola aki no meu pc mais se vc puder me explicar agradeseria muito e eu poderia te pagar te insinando alguma coisa ou de alguma outra forma , é que eu presiso da minha propia verção se kiser saver mais adds msn pra eu te explciar e vc poder me ajudar msn : yhonny [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hercules30 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Atenção! Bom pessoal , há muitos perguntando qual é a versão ! Leia direito e intenderá ! :D :D :D :D :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Google-2.0 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Ótimo tutorial, e melhor ainda pois deixa a desejar como ficou no final.. Gostaria de saber se voc~e meche com scripting ou config lua preciso desses dois para meu ot.. Qualquer coisa entre em contato imediatamente [email protected]!! Desde ja agradeço. Sky OT 8.50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luuis 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 cara ele funciona em qualquer versão porque não to conseguindo com 8.60 ajuda aii plixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma123282 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleshenrikipedia 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 poow , que lixo. a hora que vou dar extract , dei , dai aparece Could Open File >H² algueem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhonny 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 olha! o meu nao consegi em 8.6 nem em nenhuma verção meu ip e bolivia-fenix.servegame.com mais como pode so 19 character's eu botei bo-fenix.no-ip.biz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vlw, mas fácil que eu pensei.. Agradecido, e eu posso colocar outro fundo? ( tomei um susto quando tava abrindo a foto, axei que o grande dutzz tinha postado besteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 putz legal vo faze para um do meu amigo vlw bleo tuto ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapereu 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 :festa: Very Good .. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXShurksXx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Charlescherickpedia: poow , que lixo. a hora que vou dar extract , dei , dai aparece Could Open File >H² algueem me ajuda ? Tipow Vc Tem Uma Net Corrompida Por Isso Da uns error no download n tenho certeza se é isso entao n me culpe vc pode tentar baixar pelo orbit downloader ou outro + uso + esse. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjoao 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 como abro client creator no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffsss 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 É simples para vc criar o cliente no windos seven bastar irm no client creator propriedades/compatibilidade/ dai então selecione a opção executar em modo de compatibilidade :smiley: sei que o tópico é antigo mais tbm sei que muitos ainda olham por isso decidi responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raika 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 cara nao consiguo entra da um cosigo errado me adc msn que eu te explico melhor [email protected] adc aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoAlvesBorges 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Ai Para mim deu que o link tá quebrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados