Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Fazer Passáros Voando

Dutzz
 Compartilhar

Posts Recomendados

passarosencima.jpg

Repare na Imagem, o Seagull está voando encima da Árvore, quer aprender como se faz isso? Estou aqui para te Encinar!!

Olá Guerreiros! Vocês Já Imaginaram estar andando por um campo ou pela City e ver pássaros passando? Eu sei que já tem isso no Tibia, mas aqui eles vão estar Passando por cima das Árvores e de outras coisas...! Isso mesmo, vocês vão conseguir ver eles de alguns ângulos e não vão Conseguir ataca-los!

Não deu para entender muito bem? Com as imagens talvez você entenda Melhor!

Vamos logo ao que intereça!

Bom, Primeiro Abra seu Mapa Editor, e escolha o local onde você quer que os Pássaros voem, eu fiz uma Florestinha aqui só pra fazer o Tutorial.

florestinha.jpg

Depois De Escolher o Local, vá para o Floor 6( 1 Andar para Cima), Procure pelo Ground de ID 460 ( ou Aperte "j" e Coloque 460 que o Map Editor vai Direto ao item ). Agora Coloque o Ground nos Lugares onde você quer que o Pássaro Voe (Ele só vai voar onde você preencher com o Ground)

obs: Esse Ground é invisível! O player não consegue ver o Ground!

florestinhacomspawn-1.jpg

Agora Escolha um Pássaro Para colocar. (Lembre-se de por o Spawn para colocar os Pássaros)

Exemplos de Pássaros:

Parrots -> parrot.gif

Seagulls -> seagull.gif

Bats -> bat.gif

Tem Mais? Não sei, esses são os que eu me lembro agora..

florestinhabixos.jpg

Pronto, Agora é só abrir o Server e ver como ficou!!

Eu testei e deu certinho :D:

Olha ai como fica:

finaldospassaros.gif

Créditos:

Luks Rulez

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.