Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com o POWER SCRIPTS 5.0

123quatro
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problema com o power scripts 5.0, que dizem ser o unico haker funcionando para gc...

É o seguinte: eu baixo o arquivo, e lá existem 3 arquivos compactados, OK. Dps, na video aula criada pelo o kara que fez o haker, eistem lá, um trainer, um injetor, e um link.Mas quando olho no meu, não há esse trainer. Só o injetor, e o link, e o 3º é um tipo de arquivo de bloco de notas, cheio de letras aparentemente sem sentido algum...

O que eu devo fazer :confused::confused::confused: Já procurei lá opções de compatibilidade mas naquele arquivo não acho aquela opção!

OBS: versão do windows > seven

Depois de algumas coincidências, eu resolvi ler a primeira linha daquele power scripts... e estava escrito exatamente: " º� ��? Í!?�LÍ!??This program must be run under Win32 "

Isto quer dizer: este programa precisa ser executado com windows 32 - meu é 64 bit -.-

E depois de pesquisar, eu encontrei que programas de 64 rodam em 32, mas o contrario não ocorre...:(:(:(

Agora é ver se alguem me ajuda á achar um jeito de sei la converter, pq eu n achei não

/quem puder ajdar, eu agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Respondendo: o que esta em bloco de notas é sim .DLL o que eu acho (achava sei la) ser o treiner que rodaria em um windows xp ou vista sei la, mas eu ainda não havia tentando injetar e depois abrir o gc... para mim o problema era outro.Valeu ai!!:cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.