-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
123quatro 0
Estou com um problema com o power scripts 5.0, que dizem ser o unico haker funcionando para gc...
É o seguinte: eu baixo o arquivo, e lá existem 3 arquivos compactados, OK. Dps, na video aula criada pelo o kara que fez o haker, eistem lá, um trainer, um injetor, e um link.Mas quando olho no meu, não há esse trainer. Só o injetor, e o link, e o 3º é um tipo de arquivo de bloco de notas, cheio de letras aparentemente sem sentido algum...
O que eu devo fazer :confused::confused::confused: Já procurei lá opções de compatibilidade mas naquele arquivo não acho aquela opção!
OBS: versão do windows > seven
Depois de algumas coincidências, eu resolvi ler a primeira linha daquele power scripts... e estava escrito exatamente: " º� ��? Í!?�LÍ!??This program must be run under Win32 "
Isto quer dizer: este programa precisa ser executado com windows 32 - meu é 64 bit -.-
E depois de pesquisar, eu encontrei que programas de 64 rodam em 32, mas o contrario não ocorre...:(:(:(
Agora é ver se alguem me ajuda á achar um jeito de sei la converter, pq eu n achei não
/quem puder ajdar, eu agradeço ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados