tamoae 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 tuto de zp MUITO BEM explicado!!! eae galera estou postando um novo tópico MUITO bem explicado de como conseguir zp no site da z8 eu sei que tem muitos tutos por ae dizendo sobre a mesma coisa mas este q eu fiz num tem como ter duvida Funciona com um camuflado de ip, mas não precisa de programa apenas do Fire Fox e mexer nas suas configurações e no tuto tem tudo, fiquei aqui de madruga fazendo isso da ae pra galera do WC espero que gostem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: para conseguir completar as questões do site da z8 faça um e-mail so pra isso, e coloque no Google: zipcode,tel e endereço de nova York Bom aproveito ae pra galera Qual quer duvida tamo ae Flws!!! para quem nao te o fire fox É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o firefox é do baixaki, acho que nao precisa de virus scan ne? o site para pegar ip dos estados unidos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 vlw aew cara ajudo mto VC EH O CARA POSTA + COISA DO TIPO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Vo Testa aki chapa Se funfa do minha acc reserva pra ti nick XCOELHOX olha la se duvidar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Manoow se for como eu penso teem 1K de Topicos sobre isso ! maiis valeu pqe nenhuum tinha Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Sua dedicação neste post foi muito grande, tanto que vc msm fez o video, e por isso vai leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 eu faço isso todo dia , pego 5-10k de zp por dia nesse esquema só que eu uso o ProXPN , ja até comprei meu cupom da copa do mundo apostando no brasil xD , se o dunga n leva esse time pra final eu vo ter perdido 2k de zp xD DUNGA FILHO DA PUTA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 SHAUSAHUHSAU ' como vs compro o Cupom desse ? tbm qero *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreira1 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 TesTando Se Funfar Eu Edito E Leva Meu Thx Lol Vs sao doidos de compra cupom da copa kkk brasil nao vai ganha msm kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smooke' 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 eu ja sei como faz isso , o mal é q quando coloca o proxy , a net fica lenta demais , isso q estraga.. mesmo assim valeo por compartilhar levo meus thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Eu nao consigu se alguem pudesse fazer isso pra mim e me dar a conta eu agradeceria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99734431 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Ola eu sou novo em questao de computador queria saber se quando eu mudar meu IPpara estrangeiro como eu faço para recuperar meu IP normal denovo . ajudem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 aki nem funciona pq eu divido a net com meu irmao mas vlw pelo topico leva meu thanks e tulinhu,eu acho q n da mais pra compra o cupom,ainda bem q ja comprei o meu,do brasil tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Ola eu sou novo em questao de computador queria saber se quando eu mudar meu IPpara estrangeiro como eu faço para recuperar meu IP normal denovo . ajudem pf Facil so vs irr para Configurar denovo e marcar a 1ª opção ! @Topico Tbm pode usar o Internet Explorer: Abra-o va em Ferramentas > Opções de Internet > Conexções ( Aba ) > Configurações da LAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Oi me add no meu msn presiso de ajuda [email protected] me add pf pf presiso saber uma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelido 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 POW PARA COM ISSO VOCE ENTRA E MUDAR SEU IP PELO SEU OPCOES E PIOR E MELHOR BAIXA proxnt fazer 1 conta e estala ? olha essa parada so da pra pegar oferta free e de baixo de 2k ou 3k se for mais nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drls 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 o gente onde eu pego o ip ele num falo o site onde que é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoda222 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 O meu não pegoo aqui qual o ip qe ele colocou eu não itendir, Agradeçido deis de jáa ! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vlw cara levou meu thanks garoto continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vlw cara vc gasto seu tempo pra ajudar os outros, fiko com meu THX manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Flooders Alertados. Tópico Ressucitado. Referral. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados