Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como pegar zp facil

tamoae
 Compartilhar

Posts Recomendados

tuto de zp MUITO BEM explicado!!!

eae galera estou postando um novo tópico MUITO bem explicado de como conseguir zp no site da z8

eu sei que tem muitos tutos por ae dizendo sobre a mesma coisa mas este q eu fiz num tem como ter duvida

Funciona com um camuflado de ip, mas não precisa de programa apenas do Fire Fox e mexer nas suas configurações e no tuto tem tudo, fiquei aqui de madruga fazendo isso da ae pra galera do WC espero que gostem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: para conseguir completar as questões do site da z8 faça um e-mail so pra isso, e coloque no Google: zipcode,tel e endereço de nova York

Bom aproveito ae pra galera

Qual quer duvida tamo ae

Flws!!!

para quem nao te o fire fox

o firefox é do baixaki, acho que nao precisa de virus scan ne?

o site para pegar ip dos estados unidos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

eu faço isso todo dia , pego 5-10k de zp por dia nesse esquema só que eu uso o ProXPN , ja até comprei meu cupom da copa do mundo apostando no brasil xD , se o dunga n leva esse time pra final eu vo ter perdido 2k de zp xD

DUNGA FILHO DA PUTA !

Link para o comentário

Ola eu sou novo em questao de computador queria saber se quando eu mudar meu IPpara estrangeiro como eu faço para recuperar meu IP normal denovo . ajudem pf

Facil so vs irr para Configurar denovo e marcar a 1ª opção !

@Topico

Tbm pode usar o Internet Explorer:

Abra-o va em Ferramentas > Opções de Internet > Conexções ( Aba ) > Configurações da LAN

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.