Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp free !

leuzinhu11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Salve rapaziada , Entao vim aki trade um metodo de zp free , Tipo , vcs jah devem saber mas tem gente q nao sabe e q confundem . existem mtos post mas mtas pessoas num conseguem fazer . :D Vamos la ...

vai no site do Crossfire .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Logue na sua conta

2° Clica em deposit (q esta em azul do lado de MY ACCOUNT)

Earn Free Zp . Acc os tems .

Depois tem varios tipos sometrcis , super rewards talzzz ( vc escolhe qual vc quizer , mas sempre 1 q precise de celular )

DICAS: escolha um exemplo Super rewards , ai vai tar o tanto de zp do lado q vc podera gnhar se vc fizer oq esta pedindo , escolha o do celular e o mais facil , vc clica nele ai enton vai pedir o numero do celular , OBs: e bom usar operadora claro pq chega na hora a mensagem , o seu celular so precisa ter R$ 1 Real de credito q vc consegue fazer todos ! ai vc clica no qual se qr poe o DD NUmero talzz , qdo chegar a mensagem vc pega a senha q te mandaram e poe no site q iraa pedir , depois q chegar a mensagem no seu celular assim VC ASSINOU O ULTRAMOD por exemplo, ai vc pega e manda uma mensagem para aonde te mandaram escrito SAIR , exemplo PARA:85872 TEXTO:SAIR . AI pronto vc nao perdera credito toda semana ! sempre faca isso consegui 15 K e naum acabei de fazer todos pq sempre vem novos. GENTE 15K de zp por 1Real , e melhor do q ficar babando pras armas dos caras de zp ! Spop talz.

Vlws , MEU PRIMEIRO POST , Deve estar uma merda . ! :eek: P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Sim eu coloco Mais n tem como Sair So se tiver Sem credito Coloco com meu celular sem credito mais envias SAIR para Ultamob ou etc n tem como sai entao so fasso 1ves de cada

OBS: SE VC FEIS ISSO COM CELULAR SEM CREDITO N GASTA NADA MAIS QUANDO VC COLOCAR CREDITO NO SEU CELULAR VAI GASTA PORISSO N COMPENSA SO SE VC N USA O CELULAR

Link para o comentário

esse negócio aí de ganhar ZP gratis é mt antigo e outra td semana a xtrap faz updates e etc. Nem adianta fica aí postando essas coisas.

olha amigo pare de postar essas coisas de ganhar zp gratis pq ja está passando a hora e esse ai eu testei faz anos que parou de resceber zp , só pesso que pare blz.

falo td Gunax

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.