Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fato inédito

paulorodriginho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois do bug do Ryan vem o Bug da Arme.

estava jogando em modo Boss em Xenia quando em Thanatos o cata morreu eu tmbm e qndo ele voltou a arme dele estava sem perder life mesmo sendo atacada.

A LUG ja ta de brincadeira.

Nao tirei foto q o nb saiu da sala cm medo de ban.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podi ser q nao seja bug a arme tem um poder q se vc atacar ela num acontece nada mais so dura alguns combos

Eu nao sei se foi sorte o que que foi mais derrepente ele ficou imortal e Thanatos tava dando muitos combos nele nao foi temporario foi permanente.

Link para o comentário

Eu fiz um bug parecido sem querer...

Tavamos no bosses, eu de jin, quando matamos o segundo thanatos, logo antes de meu pco dar o ultimo atake, eu fui restaurar minha vida no totem de vida, ai apareceu a fla do 3 thanatos, e de repenete......eu nao perdia vida..!!! lolol

Link para o comentário

Não é somente arme,e sim quase todos menos Lire,apenas o lider toma hit's,e os outro da sala não leva nenhum dano,intaum só deixar o lider morrer e fique atacando,lembrando que ele tomará hit mais não enxerá seu mp,é bom ir de arme ,assim vc enche mp,ou totem Ryan e tals. =D

Fiz outra coisa bem interessante com meu lass,eu bloquei o thanatos,tipo eu fiquei do lado direito no canto da parede,ai o lider e a "Lire que não está no Bug"Ficaram atacando sem perder nada tambem,pq ele atacava o vento."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.