Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida com o FRAPS!

williamalba
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou com uma duvida na utilizaçao do programa para gravar videos FRAPS.

Tipo ja vi varios videos do youtube q mostram como usar o FRAPS, mas nenhum deles mostra o funcionamento dele! Eh assim eu ja configurei ele todo(o meu eh registrado), mas tipo eu abro ele, e aperto F10 q eh a tecla para gravar videos, mas nao grava bosta nenhuma, gostaria de saber se tem q estar dentro do jogo pra ele começar a gravar ou pod estar em qualquer lugar no PC?

Leva meu thnx quem responder corretamente essa minha pergunta! :D

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc tem que abrir o fraps antes de abrir o jogo

ai quando vc entrar no jogo tera alguns numeros amarelo bem no canto da tela que indica o fps atual do jogo

ai quando vc quiser começar a gravar aperta f9 (tecla default) e quando quiser parar aperte f9 novamente.....se não me engano f10 no fraps é pra dar screenshot da tela

os videos ficarao salvados na pasta que vc indicou no fraps (na aba Movies "Folder to save movies in" )

obs: o fraps só serve para gravar jogos ou videos da tela do computador, agora se for para gravar o desktop, ele não serve dai poderia usar o Camtasia studio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.