Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duviad sobre loja particular e inventario


tigor28
 Compartilhar

Pergunta

gente eu sei que sao perguntas bestas mais eu so novo no jogo e eu nao sei

 

bem para min o melhor jeito de começar o perfect world e criar uma feiticeira full money

 

mais eu tenho uma duvida , num tem a loja particular? tem uns espaços que estao bloquiados , como eu desboqueio eles?

 

e a outra duvida e sobre a missao pedra de aumentar inventario

 

onde ue consigo aquela pedra de almentar inventario?

 

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Naum entendi muito bem sua duvida sobre a loja,Se for oq eu to pensando ce tah flando dos espaços no lado direito certo ?

Akeles la sao Pra vc colokar itens pra VENDER e os do eskerdo pra vc COMPRAR

 

O a Pedra de inventario eh uma pedra q vc compra com Cash/Gold/Ouro Na Loja (Aperta O)

 

Sobre a feit,naum eh n por q o gm baxo Td o preço dos Pets entao cada ovo vale uma mixaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara num sei nao , eu to conseguuindo vender 1 guarda de lava por 15 k e eu pego uns rapidao , pra min e um bom negoçio

 

e quanto a parte que voce nao entendeu nao e issu ai nao

 

eu to falando tipo assim , quando voce abre a loja particular tem 24 espaços para voce colocar itens para compra ou vender ou seja 48 no total , mais embaixo desses espaços , tem um sinal de bloquiado falando que nao da para botar itens ali , e eu ja vi loja que nao e bloqueado , entaum eu keria saber como desbloqueia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmmm estranho....Quanto a loja sinto muito mais axo q n vo poder ajuda...Vo da uam peskizada se eu Axar algo edito meu post

 

 

Quanto ao golem vc falo neh,Ce vende nos player....Axei q vc queria dizer na Loja ....Pq antes tinah uns moob lvl alto q valiam bastante na loja mais agr n valem nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.