Granada99 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 muito bom mais tem autokill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Pelo amor de deus para de pôr heroico hack não funciona e nunca funcionou!!! Só um aviso pra quem vai baixar por esse motivo. como n consigo achar o topico la do gerador vou postar aqui mesmo !!! a screenshot é falsa aquilo aparece toda vez que você aperta enter no campo de digitação e logo em seguida aparece "este código não é valido para este jogo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 25 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 muito bom mais tem autokill? Não tem como colocar autokill no trainer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðesiinho 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 mto bom mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon800 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 No rack de misao oq eu coloco onta 000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 No rack de misao oq eu coloco onta 000 O hack de missão serve para você liberar as missões que ainda não liberou... Pegue o value das missões: Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin952 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Aew lek bom topico levo meus thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao copiem. crie.! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhenrique 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 como q faço pra usa o ticket heroico? PRECISO DE UM HACK PRA HEROICO MANDA PM PRA MIM POR FAVOR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
militarxd 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ta funfando naqueles eventos continentais ?? Responde ae Vlwww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 como q faço pra usa o ticket heroico? Ativa ele e vai nas missões. ta funfando naqueles eventos continentais ?? Responde ae Vlwww Esta funcionando depois da atualização do dia 20/04 sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macedoxxx 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 como faz isso? ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordgui157 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Muy biem loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Bom o Desing e o conteúdo.;) Mas não vai me ser util por que eu só uso Auto-Kill. Mas ta muito bom pra quem usa. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lû!š 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Belo trainer,e funcional,realmente gostei muito,amei rs Boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDx 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 eu n entendi como usa...alguem pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapovisck 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Muito bom ..Ta de parabens namoral =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonica 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 MTOOOO FOOOODZZZZ,ALELUIAAAAA UMA TRAINER QUE FUNFAA.XD vlw ae cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Otimo tópico levou meus thanks. Ps: pena que o auto kill nun ta funfando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferposa123 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 seguinte eu so usava auto kill entao acabei nao baxando mais agora to precisando de gp sahusahua algm ae testo o plaza gp? funcionando certinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjfjdj 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 elesis 51 lire 66 arme 71 lass 60 ryan 56 ronan 48 jin 60 sig 53 mari 51 elesis 51 lire 66 arme 71 lass 60 ryan 56 ronan 48 amy 45 jin 60 sig 53 mri 51:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 KRA PARABENS LEVO MEUS THANKS MUITO EASY DE USAR CONTINUE ASSIM By pkwelerson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvy8 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 qual os valores do stage ai pliz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergil66613 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 nao tem auto kill ? mas de qualquer forma funfa muito bom:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Valores do STAGE e tutoriais contidos no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaac J.r 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Heroico Funfa ? Porqê alguns hacks heroicos não tão funcionando. I tbm otimo Tópico ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados