Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]5ª classe do Ronan.

147741147741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Ronan

História: Era a mesma rotina até que Cazeaje voltou ainda mais forte para Ronan derrotá-la. Então, Ronan resolveu ir para a universidade de magia de Arme para ver se havia um mestre místico para ensinar a Ronan, novos poderes.

Arme apoiou Ronan em busca de seu mestre.

E Ronan estudou na universidade, ficando assim mais poderoso.

Classe: Clérigo

Arma: Um cajado meio espada. (Em cima uma bola de poder [Mago] e em baixo, uma lâmina [Cavaleiro])

Cavaleiro nível um: Morte certa - Ronan faz um corte diagonal, fazendo seu adversário voar, teletransporta para as costas dele e dpa um corte horizontal.

Cavaleiro nível dois: Terremoto Absoluto - Ronan invoca um terremoto, fazendo seu adversário voar e dá três cortes nele. (Horizontal, Vertical e outro Vertical.)

Cavaleiro nível três: Lança Mortal - Ronan faz uma lança mística que voa do começo ao fim da tela, e ao encostar nas vítimas, faz um buff explosivo automático. (Semelhante do especial "Passo das Sombras")

Mago nível um: Vida instantânea - Ronan cria um buff que faz seu HP encher lentamente. por 7 segundos.

Mago nível dois: Poder Elevado - Ronan aumenta seu ataque por 1 minuto.

Mago nível três: Explosão Magnífica - Ronan faz uma explosão de gás tóxico (tirando 1, 1, 1, 1...) e aproveitapara dar 4 cortes rápidos e fatais.

Provocações -

Ao começar o jogo: Vou logo avisando, você vai se ferir.

Ao terminar o jogo: Nossa, eu devia ter pego mais leve.

Provocação 1 - Devia ter escolhido um adversário mais poderoso.

Provocação 2 - Quero ver você ganhar de mim.

Atualizei: 26/04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ronan

Todos ja sabem a idade dele .-.

História: Ronan cansou de ficar defendendo Canabn e resolveu extravasar sua rotina, foi a universidade de Arme, ver se tinha uma vaga para um Cavaleiro~Mago.

Arme apoiou Ronan em busca de sua vaga.

E Ronan estudou na universidade, ficando assim mais poderoso.

Mas o Ronan já é um mago cavaleiro ¬¬

Classe: Clérigo

WTF?Que diabos é um Clérigo?

Arma: Um cajado meio espada. ( Em cima uma bola de poder [Mago] e em baixo, uma lâmina [Cavaleiro])

Como ainda não tenho muita imaginação, colocarei somente os especiais.

Deu pra perceber como vc tem imaginação ¬¬' Ainda mais,ele usa apenas um Tyrfing junto com a esfera de magia .-.

Cavaleiro nível um: Morte certa - Ronan faz um corte diagonal, fazendo seu adversário voar, teletransporta para as costas dele e invoca uma poderosa espiral.

Cavaleiro nível dois: Terremoto Absoluto - Ronan invoca um terremoto, fazendo seu adversário voar e dá três cortes nele.

Cavaleiro nível três: Lança Mortal - Ronan faz uma lança que voa na tela toda, e ao encostar nas vítimas, faz um efeito explosivo.

Mago nível um: Vida instantânea - Vida de Ronan carrega lentamente por 15 segundos.

Mago nível dois: Poder Elevado - Ronan aumenta seu ataque pro 1 minuto.

Mago nível três: Explosão Magnífica - Ronan faz um buraco no chão e aparece atrás do oponente, dando 5 cortes horizontais e invoca Gadosen que petrifica a vítima.

As skills até que não ficaram tão ruins,só achei meio repetitivas,tipo,teleporte e corte,etc...

Provocações -

Ao começar o jogo: Vou logo avisando, você vai se ferir.

Ao terminar o jogo: Iiii, acho que peguei pesado demais.

Provocação 1 - Devia ter escolhido um adversário mais poderoso.

Provocação 2 - Quero ver você me ganhar.

Bom, isso foi tudo. Gostaram pessoal? (Obs - Por favor comentem sobre este Post, que faz tempo que não faço um do tipo assim.)[/size][/font]

Minha nota final é que não ficou dos melhores,mas,já que você mesmo criou,vc deveria é colocar o resto das coisas e imagens,vai fazer o povo gostar mais :D

Lembrando,leia as respostas do quote .-.

Link para o comentário

Legal gostei masssss

kra aki e um site di hack nunk

ninguem ia compra sua ideia intende

gostei bem criativo vai ganha melz

agradeçimentos ^^ ah da uma olhada no mew

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/371862-entrem-aki-video-da-4-do-siegh-loko-vey.html

e comenta

vlw fuiz

Link para o comentário

É que não sei fazer desenhos, se no papel não sei desenhar uma árvore.

Mas coloquei isso só para passar o tempo.

Queria colocar SS's, fazer um desenho...

Mas por mais que tente, não consiguirei. Mas até que ficou legal, olhando por outro jeito.

Link para o comentário

147741147741 gostei da sua criação do ronan 5ª classe, só nau achei certo o ronan invocar gadosen e no "mago nível 1" a vida dele "carregar lentamente",vei podia ser rapidamente e concordo com o Jones8mat vc repetiu demais cortes,voar... bota fincar, atravesar, paralisar, empedrar... ronan vive para defender canaban ele nunca desistiria disso

terexg eu ja tinha visto o prime knight ele é muito forte e seus skills são d+ e Jones8mat clerico é uma classe assistente, possui habilidades para curar, revitalizar e reforçar os companheiros de jogo e possui poucas skills ofensivas.

Link para o comentário

Eu ri do cara falando "+ mesmo se a lug aceita-se ia demora pra lança". Um cara fez um tópico enorme no fórum oficial, de uma personagem chamada Nina, ele desenhou, fez sets pra elas, as cores basicas, fez montagens com ela na loja, e ficou igualzinho no GC, especificou todos os combos, skills, e a Valleria mandou para a KoG, que rejeitou a idéia.

@Topic

Bom topic até, mas muito pouco conteúdo.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.