Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit não pega de jeito nenhum =/

Luck_Boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nao sei vei n sei nem oq ta acontencendo, eu entendo mto de CE e tal de hack de gc, gb, sei programar e tal so q eu n so mto de pedir ajuda... tento resolver minhas coisas sozinho so q isso ai ta foda n consigo fazer funcionar...

1 eu tive que sair da minha conta pra entra na do meu amigo pra ele entra na minha pra eu upar as 2 conta... beleza na dele funfo tudo certo, so pra você ter ideia nas veses q eu testei one hit na conta dele todas PEGARAM ai blz ele saiu peguei lvl 29 (antes eu era 49 ai fui banido confused.gif) ai qn fui testa na minha nenhuma funfo e to testando até agora

eu n sei se eh pq ele tem ryan, eu n tenho ryan pq eu n gosto é nessesario pra rodar o one hit??? eu fui banido isso influencia??? meus personagens são ELEISIS 29 LIRE 1 ARME 3 LASS 6 isso influencia em algo??? eu n tenho ryan isso eh obrigatorio ter ryan????

porra me digam eu to ficando louco aqui ja meu... eu conheco 3 forum de cheats peguei tudo de one hit q tem neles inclusive os daqui porra testei na do meu amigo q tem ryan e pego todas testei na minha nenhum pego!!! oq tem errado me diga pfv....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.