Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK Trainer V 3.1 A REVOLUÇAO.

Compartilhar

Posts Recomendados

Oia meu trainer AE kase igual do necros so q meu casanique da mt + lucro e nao tem aquelas boberadas de função lixo.

Caçaniquel>Abre um joguinho q pode q deixar podre de rico.^^

speed hit> ACIONA speed NAO da dc macro + desligao speed

speed hit full> esse speed é um pouco melhor + da dc macro

Desativar speeds>Desativa speeds

Guarda carga>Abre Bau

Movimento 7> dx movimento 7.

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refiz o scan, adicionado no tópico

@tópico

ouvi falar que o caçaniquel é cliente side, ou seja, so voce ve, como o seu trainer possui outras funções, vou deixar para que outros membros falem o que acham!

=]

Link para o comentário

Uma dica para uso deste e outros hacks

Acontece o mesmo com os outros trainers eu faço tudo certinho abro o wyd logo abro o trainer mas nao consigo selecionar os hacks pra usar tipo e como se tivesse bloqueado nao da pra selecionar

Bom manim... o seu problema é bem simples de resolver, sim... por que, tanto este como outros hacks e treiners funcionam... e bem...

Sobre seu uso dos hacks... provavelmente acontece por causa do atalho do wyd q vc usa... tipow... talvez sejah isso neh, pq eu jah tive este probleminha...

Meu WYD n abria pelo WYD.exe, nem Laucher... só WYDBR... assim, o q lhe aconselho a fazer é simples (se este problema citado acima foro mesmo seu), baixe novamente o wyd, ou restaure sistema do seu PC, ou algo assim, para tu ter um wyd q abra pelo WYD.exe e dê para logar-se em alguma conta com o mesmo... se isto der certo é bom...

o WYDBR é um anti-hack, por isso qualquer trainer q usar (exceto WYDFAK by Duttz) não funcionará... (não é banido nem nada assim, mas tbm n pega o Hack)

Se conseguir um WYD q dê pra logar-se pelo WYD.exe (que na pasta do wyd só aparece = WYD), aí seu prolema será solucionado, e tu vai usar hacks e treiner com facilidade sem ser pego (se tu for esperto)

Se possível... jah sabem, agradeçam :cool::D:cool:

Poxaa o speed hit num funfa..... num da pra selecionar ele ,vc seleciona ai ele msm sai....

Bom... sobre seu caso tbm tenho a resposta... td funciona perfeitamente (principalmente o Speed Hit e o Speed Hit Full), só o que acontece é que, no treiner, após ativar as opções de bugs (ou hacks), somente o Movimento (7) fica aparecendo como selecionado, os demais bugs sao selecionados mas n permanecem marcados...

Faça um teste Mitohero, logue-se no WYD, abra este hack, selecione a opção desejada (achu q tu quer o speed HIT), volte ao jogo só depois de ver a opção piscando (mudando de cor rapidamente), daí volte ao WYD e dê um hit e veja se funfou.

Se tiver funfado, subirá de 3 a 6 danos contínuos desse único hit q vc deu (pelo menos é assim aki em casa... no speed hit full.

Flw galerinha... grande abraço a todos :cool:;):cool:

Link para o comentário

Da closed nesse topico porfavor ele postou sem scan!

scan do arquivo errdo postarei mais tarde scan verdadeiro

tem trojan essa porra

foi 2 virus de 39. 5%, provavelmente não é infeccioso.

Obs : o Scan fui eu que fiz --´

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.