Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Stitch

~suckme.
 Compartilhar

Posts Recomendados

em comparação com meu ultimo, acredito que a render esteuja melhor tratada, porém ainda não há interação com o bg (: titpo meio escrota ainda.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comece fazendo signs com render 2D. Eh mais pratico de fazer e o tratamento, muitas vezes, nao precisa ser bem feito.

Agora, eu preferi a do prototype em relaçao a essa. Os brushes no bg ficaram sem sentido, e como vc falou, a tipo nao ficou agradavel.

leia tutoriais e, principalmente, nao desista.

abraçs

Link para o comentário

postei essa para verem principalmente o tratamento da render.

cara, voce conhece algum tutorial de bgs? .-. pois meus bgs sempre ficam sem interação, só não ficam quando sigo passo a passo de algum tutorial.

(sim a do prototype ficou ownante *-* apaixonei nela (Y) ps: nucna mais faço uma igual HUIWHEUAHWUIEAW)

Link para o comentário

lol cara, a do prototype, eu achei boa pro seu nivel. Mas tem MUITO o que melhorar.

A questão da interação se pega com o tempo. Eh soh praticar que tu vai pegando, vai vendo as dicas da galera que tu melhora.

abraçs

@edit

soh uma coisa, nas outras, a render nao estava achatada, mas nessa ta muito achatada...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.