Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Pagina FAKE!! de MuAwaY


 Compartilhar

Conseguiu Fazer?  

  1. 1. Conseguiu Fazer?

    • Consegui , hackiei varios otarios (Merece FIxo ;D)
      0
    • Consegui , mas ainda nao hackiei ninguem
      0
    • Nao gostei , porisso nao fiz
      0
    • Tentei , mas nao consegui
      0
    • Perdi meu tempo.
      0


Posts Recomendados

Eae pessoal tudo beleza? hoje vou ensinar para vcs como criar uma pagina fake de MuAwaY lembrando que sendo fake ela nao funciona so mente e usada para roubar contas no mu away =)

 

1.0 - Entre no site: www. f o r m f a c i l.com (junte os espacos pq o webcheats nao dexo o site aparecer) (site em portugues) clike em CADASTRE-SE

 

Nome*: ponha o seu primeiro nome

Loguin*: ponha algo hacker de MuAwaY ex: MuAwaYgoldhacker

Senha*: ponha uma senha qualquer

E-Mail*: poem o seu e-mail

 

1.1 - dps de fazer o 1.0 passo clike em ENVIAR, dai ele vai se logar automaticamente.

 

1.2 - clike em CRIAR depois disso vai abrir forma de textos e outras coisas no canto esquerdo;)

 

1.3 - Pronto agora vai em Texto Simples vai add uma caxinha de texto voce clika em cima aonde diz: Clique aqui e altere o título do campo... dai vc poem um otro nome qualquer no caso ponha Seu Loguin no MuAwaY... fassa otro texto e escreva Sua Senha no MuAwaY

 

1.4 - Depois crie um texto descritivo com o nome de Que Sets voce quer no MuAwaY.

 

1.5 - Agora clike em cima de onde diz: Clique aqui e altere o título do formulário.

dai vc pode renomear no caso ponha oq voce quiser recomendo Hacker de sets no MuAwaY.

 

1.6 - Qdo vc clikar para alterar o titulo vai abrir uma caxinha com nome: PROPRIEDADES na primeira opcao ponha um indereco de URL no caso vou por Hackersetmuaway

em titulo dexe como esta

em descricao voce poem uma descricao qualquer

Ex: Seu(s) set(s) chegarao em 24hrs no muaway (dentro do bau)

em Puplico marque SIM

depois em receber e-mail para cada resposta marque NAO

em CORES vc poem a cor que voce quiser vou deixar a padrao =)

 

1.7 - Feito isso clike em SALVAR sai voce vai voltar pra uma pagina onde vai ta escrito o nome do seu formulario voce seleciona ele e clika em visualizar.

 

1.8 - Vai abri uma caixa grande bem em cima dela vai ta o indereco de URL da sua pagina FAKE copie o indereco e cole no seu navegador.

 

1.9 - Preenxa o formulario pra ve se deu certo nao presisa por seus dados reais no meu caso vou por o seguinte

 

em loguin: teste

em senha: telvez

em Setsl: praqvocequersaber?

 

2.0 - clike em ENVIAR vai abri uma caxinha com o seguinte escrito: DADOS ENVIADOS COM SUSESSO

 

2.1 - Volte na pagina onde tem o nome do seu formulario

 

2.2 - Selecione o seu formulario e clike em RELATORIOS dai vai i pra uma otra pagina voce vai clika em RELATORIOS de novo e vai abri uma caxa grande dai vaiter os dados que vc boteu la no formulario e assim voce descobre a acc do otario que tentou.

 

Beleza galera tentei bota aqui no webcheats o mais detalhado para voces pussivel ok? qdo xegar a 2 paginas de respostas eu postarei imagens com o tutorial bele?

 

Fuiiiiii

 

Lembrando - Eu ensinei a fazer uma paginaFAKEntao nao tente por sua conta certo que voce nao vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creditos sua bunda se ta loco?? eu que fiz isso e 100% meu tenho mais de 15 paginas fakes de varios jogos (tibia,habbo,muaway,muarena,muchaos,orkut,msn,etc) eu aprendi a fazer isso com videos!! nao presisa de topicos restaurados -.- e babaca e voce ve se o tutorial deles ta igual ao meu...

 

_l_

 

webmaste =COPIA DE TODA A WEBHACKE kkasdkopdaskodsakd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.