Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Tópico OpenKore + Video Aulas + Tutoriais + Win 7 - By Ðark

Compartilhar

Posts Recomendados

Dark, uma outra dúvida meio boba...

Quando eu abro alguns dos blocos de notas da pasta control, as configurações ficam todas em uma linha só. eu teria de ficar apertando enter nos lugares certos para que o bloco de notas fique certinho e arrumado de novo? Ou há um meio mais prático?

Desculpe novamente o incoveniente e agradeço desde já.

PS: Bot funcionando ^^

@Edit²

Muito obrigado novamente Dark. Vivendo e aprendendo. Boa noite ai e parabéns pelo tutorial e pelo esclarecimento de dúvidas :3

õ/ Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark, uma outra dúvida meio boba...

Quando eu abro alguns dos blocos de notas da pasta control, as configurações ficam todas em uma linha só. eu teria de ficar apertando enter nos lugares certos para que o bloco de notas fique certinho e arrumado de novo? Ou há um meio mais prático?

Desculpe novamente o incoveniente e agradeço desde já.

PS: Bot funcionando ^^

Isso é configuração do seu bloco de notas. Eu prefiro usar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, mas eu acho que para resolver isso vai em:

Formatar > Quebra automática de linha.

Link para o comentário

galera,so um membro antigo voltanu a ativa akee XP ....lembro q tinha esse bot qnd td na minha vidinha era simples!!! agora neem F*****!!! mas vamos direto ao assunto! segui o tuto como dá otra vez(Parei d joga rag há uns 6~8 meses atrás pq mudei d casa e hj q xego net decente akiii)mas tipo,abro meu bot e o meu game normal...aííí aparece 2 telinhas do gameguard q tem 1 N e um quadradinho...aíí qnd do ok,os 2 rag fexa ++ o bot continua funfanu....e se eu tento re-logar com meu char normal fika uns 2 min e dpois dá o memu erro again!!axo q to fazenu alguma bobera...ajuda ae!!!não é preguiça!é q fikei tanto tempo por fora da net q não to ++ intendenu nada d termos técnicos(como o kra lá no tuto falanu do tipo do windows lá ..o.o fikei burro!!!!)

Help ae!!!

agradeço a tds os amigos!!!!

Link para o comentário

Ola Sou novo com chaats , queria saber como faco pra deixar , o sacer me curando , e bufando para min ir matando é que sou novo com estas coisas ? :confused:

Descupe pelo flood , nãao tinha visto a parte no topico sorry ':D

Link para o comentário

Ai pessoal eu li o post inteiro para evitar flood e nãoa chei minah dúvida, talvez seja algo idiota, mas tipo eu peguei a localidade da kafra, lá par ao storage, so qo bot quando entra no armazem vmaos supor, ele fica colocandoe tirando o mesmo item, e isso não para,(mas so na hora que atinge os 48% QUE ELE VIA NA KAFRA MESMO)

por favor me ajudem, vlw

o bot ta funfando :P:D

Link para o comentário

Tenho uma duvida, eu sou um bruxo level 79 eu estou upanodo em moscovia como eu faço pra usar mais de uma habilidade por exemplo eu vou matar o leshij uso fire bolt lvl 10 se ele nao morrer uma barreira e fogo e rajada congelante ate morte, como faco essa combinação?

Link para o comentário

Galera olhem este topico aki na comunidade

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/388911-koreguard-gratis.html

Para quem naum kiser olhar vou postar aki

Com o Koreguard vc pode abrir seus bots, de forma rapida, sem a nessecidade de um poseidon, e de um perl

1º - Abra a pasta Control do seu openkore

2º - Abra o arquivo confg.txt

3º - Adicione as seguintes linha no confg.txt (caso elas ja existam apenas modifiqueas)

poseidonServer 5.158.112.66

poseidonPort 24390

gameGuard 2

4º Baixe o Hamachi

5º Entre na rede "Kore Guard 1" senha: kore (sem aspas, e caso ela esteja cheia entre em Kore Guard 2, e caso esteja cheia Kore Guard 3, e assim por diante indo ate o 5)

6º Abra o seu bot direto pelo opekore (apenas o openkore, naum precisa do startposeidon, e nen do StartRO)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.