dinhoufc 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Bom o Vip Publico está de volta nesse final de semana aproveitem , Funciona para TODOS OS CA . EUROPA E NA. Obs: Antes de Reclamar Preste atenção. O Hack tem virus falso/Positivo , Reconhecido por quase todos antivirus. Não Obrigo Ngm a baixar , Mais o hack funciona perfeitamente. E sim Ele tem virus , só que é para o funcionamento do hack. E tbm tem bastante , pke no arquivo de download tem o injetor Perx que tem themida , trojan , e backdoor. Baixe se quiser. Conteúdo Do Hack Aimbot Features: °Customizable Aim Key °Aim Bone °Auto Aim °Auto Fire °Aim Key °Spawn Shield Checker Engine D3D - ESP °B. Vis Check °Name Esp °FireTeam Esp °Box Esp °Draw Bone °Health Bars °E. Vis Check °Nade Esp °Nade Distance Esp °Nade Warn °PickUp Esp °PickUp Dist °Distance Esp °3D Box Esp °Show Tracers °2D Radar °Chams °Color Tool Removals: °No Fog °No Spread °No Recoil °Hide Weapon °No Cam Damage °Removals °Fullbright Misc: °Virtual Pos °Speed 0 - 4- °Fly Hack °Hulk Jump °Windowed Mode °Spammer °Server Crasher °FireTeam Tele Kill °Tele Kill Teclas: Mostrar o Menu - INSERT Telekill - X Spam - HOME Panickey - DELETE Glitcher - Setas do teclado Aimbot Quando Auto Aim esta desativado - CAPS LOCK Print Screen [Créditos da imagem ao ak47sp] Instruções De uso. 1)Primeiramente Desative Seu AnitiVirus e O firewall Temporariamente. 2)Instale Microsoft 2008 Redistributable É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc usar Xp Instale esse tbm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Você usar Vista instale esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3)Baixe o Arquivo e extraia para sua Desktop. 4)Faça o Cadastro nesse Site : link retirado pela moderação. 5)Execute GuidGenerator.exe que ele te levara automaticamente para o site apenas faça seu login normalmente. Onde está escrito "Guid" é só apertar Ctrl + V que o numero aparece;. 6)Abra o Perx e clique em browse e escolha a dll. 7)Entre no combat Arms e Aperte Insert para aparecer o Menu. Obs:USE UMA CONTA SOMENTE PARA BRINCAR . Não da pra desativar o spammer Virus Scan Versão Europa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão Na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Versão Europa Abaixo [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Versão Normal Abaixo [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Obs:Quem não conseguir Ativar A Guid entre neste tópico e escrava isso. Plz , Reset my guid. Reset Guid Europa link retirado pela moderação. Reset Guid NA link retirado pela moderação. CLIQUE EM AGRADECER E BAIXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu01234 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 roda no seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 roda no seven? Funciona em todos os sistemas operacionais! É só executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Amigo o problema do hacker é que o spamer vai denuncia na hora sem anti kick não adianta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 eu ja aviso q nem e melhor usa a CBL ta banindo e se banni dps nun chora q perdeu conta nem adianta entra nas salas vao ser kikado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 o Ruim Deses Hacker VIP São Que Tem Spammer, Se Não Tivesse Spammer Iria Ser Show De Bola - HaHaHaHaHaHa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 É e outra o hacker ja está off pois fui entrar denovo e tomei dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes2 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 deram closed no site rule-de-game para reset guid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 nossa vc entende bem de CA ne noob pq essa sua print e do Crossfire. apskaposkaopskapskaskp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MILTONJUNIO 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Leh o post Primeiro Pl.z Nooob Em Breve CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 isso ai ta dando ban ? responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilejan 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 eae blz como eu consigo jogar o c.a dpois da ultma atualizaçõa eu estava jogando com o your freedom mais dpois q eu atualizei nao to conseguindo jogar me ajuda ai por favor vlw alguem pode me ajuda nao to conseguindo joga c.a dpois da ultima atualizacao me ajuda por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobsjoao 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Funfo Legal @@@@@@@@@@@@@@@@@@ !!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Ei bilejan cara eu uso o pronpx mais quando eu vo jogar eu desconecto ele pra ficar sem lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 nao ta dando pra cadastra e vo direto com a dll e nao vai. Alguem passa a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianzinski 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Essa poraria fica mandando menssganes automaticas oq eu posso fazer para parar com isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGameMasterxX 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Atenção! O Cheat Já Está Patched! Só se no CA NA está funfando! porque no CA EU ta Patched! Esse Cheat Foi Postado no dia! 18/04/2010 Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kяατσѕ- Gσ∂ σf Wαя™ 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 GameMaster , pode ter sido postado em 18/04/2010 sim , mas ta escrito no titulo desse topico :FREE VIP HACK [update] 24/04 "[update] 24/04 " se você nao souber ingles , Update é igual a Atualizado . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinho27 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 fora spamer!!!! aew galera eu sei como tiar o spamer!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGameMasterxX 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Qual foi Pow! Ta me tirando. uhsauhsauhashu Que eu não sei o que é Update! Lol. Mais Tudo Bem Vou Fazer outro Teste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 25 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Obrigado por agradecerem meus tópicos. Pode deixar q os próximos hacks eu vou escolher pra quem vou passar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 acabou o tempo "ERROR - You have already submitted your Guid, please message a staff member for HWID Resets." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 25 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Riike;1769112']acabou o tempo "ERROR - You have already submitted your Guid, please message a staff member for HWID Resets." ainda não acabou leia o tópico completo que vc vai entender porque acontece isso. é só resetar a guid --' Ou jah tenta entrar com o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Quero ver botar esse hacker pro crossfire !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados