Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo desconhecido ,mas muito bom!

fleshmagestade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy e um otimo jogo você toma o lugar de um novo estudante da Academia jedi de luke skywalker em Yavin 4 chamado Jaden Korr. A estória é sobre a aparição repentina de um culto de jedi Sombrios chamado "os Discípulos de Ragnos"no jogo você encontra varios inimigos como mersenarios ,imperiais e ate mesmo siths! você em uma parte do jogo você pode se converter ao lado escuro da força ou ficar no lado da luz da força isso depende de você alem do modo single player tem o modo multi player onde você encontra varios jogadores podem ser ingleses françeses americanos,etc... e tambem eu e claro!:D:D:D:D

Quem quiser baixar aqui esta o link e sem virús!O jogo não presisa de um computador forte!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem quiser uma tradução para o Português baixa aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO: para ter a tradução o star wars ja deve estar instalado no seu PC!

Espero que gostem!:D:D:D:D

Pessoal se alguem tiver alguema duvida ou dificudade em uma parte do jogo e so me dizer que eu respondo!;)

Se você gostou então agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.