Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I-Doser

dnns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algm ja uso o i doser?/ keria testa mas da moh medo

pra qm n sab o i doser vc escuta uma "musica" ai dps de um tempo vc sente efeito de droga tem uns q sao imunes eu ouvi dizer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você se sente feliz, é mais ou menos assim.

A música não faz porra nenhuma, se você busca um extase, você vai atrás de lembranças boas, esquece de preucupações, fica feliz, a música é só um impulso.

Escutei uma vez, fiquei normal.

Escutei lembrando de coisas boas, fiquei... me senti estranho.

Link para o comentário

É gente, isso aê é pura lenda. Eles se utilizam da mensagem: "olha, ouvindo isso você vai sentir efeito de dorgas!1!1!!!" para que a pessoa já, de forma inconsciente, "gere" essas sensações ao ouvir a música. Efeito placebo, por assim dizer. A mesma coisa quando se dá um "remedinho" de açúcar para a pessoa e ela diz que está se sentindo melhor xD! Hehehe!

Em relação a lembranças, eu tenho altas músicas do meu artista favorito (não são cantadas) que criam muitas sensações em mim. Inclusive, para mim é difícil horrores segurar o choro em uma das músicas. Nem tem como. Mas por causa disso não vou dizer agora que essa música gera efeito de drogas, pô! Ahuahahahahahahaha!

Link para o comentário

Se é psicológico, então é bem diferente das referidas "drogas" que realmente fazem um estrago em seu sistema nervoso (e em outras áreas tbm...).

Se o efeito é mais indivudual, não funciona, é placebo. =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.