Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo ZP gratis no CrossFire

Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° Entre nesse site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° Na hora q vc entra no site ja vai estar na pagina do cadastro. Faça.

3° Ira abrir uma pagina automaticamente, daí vcs clicam em ''Download for Windows''.

4°Depois de ter baixado abra-o e coloque seu login no espaço e clique em ''conect''

5° Espere até q na barra de tarefas fique verde o ícone do proXPN.

6° Entre no site da z8. Logue sua conta e va em deposit >> Earn free ZP. Depois disso aparecerão VÁRIOS INQUÉRITOS GRATUITOS. Depois e só completa-los e fazer a festa ^^

OgAAAOCWGPYvfW3xIx2oFDI9iRovbdWYBBQ6TaO2L7sGKBy_6L17xzhinfrepXzbEeSedVcmbBYXjDQVcQxosxekuHwAm1T1UImHF2FJ6FtpDVvVkz5e_IuDy3vy.jpg

OgAAAKrv5OBzaGQ-z3ZtcfFHat9R-X8PrW7WsvSY-egElbk-RByahh7h20H-cQJXaNSnzqu70-UOIMEl8bfkqAMrIxgAm1T1UJyPHjxoBKUNfIlBkXqwlpfIM8qw.jpg

Peguei esse tópico do orkut. Postei aqui na WC para os membros q nao acessam o orkut.[/color][/font][/u][/i][/b][/size]

ta tudo blz mas... pra que serve esse proXPN?? oque ele vai fazer??

mas o PROXPN vai fazer oque?? pra que ele serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo explicar um poko...

primeiro va no google e pesquise o Fakenamegenerator

vou flar as ofertas q dao: OBS>oferstas q dao so vao de 1k a 3k (SO DA PRA GANHAR 10K NISSO)

superrewards

Your opportunity to win over $1,500,000 in prize money. -

Submit Your Email, and Find Your Perfect Credit Card! -

Do you have Diabetes? Take this survey. -

Sign up to receive a free Remedy Life magazine for ZP

- Get your free psychic reading with Tara -

Get lower rates on your auto insurance

SomeTricks:

Play Travian for FREE!

Work at home quiz!

GratisPay:

Free Recipes Newsletter

TokenAds:

You can get matched with your ideal college in two easy steps!

Gambit:

Videos

enfim, e so isso pessoal, espero q venha mais ofertas... as de 4 k + nunca prestam, se quiserem, testem!

--------------------------------------------------

AGRADECER, nao custa, e so clica ali do lado embaixo >>>>> AGRADECER (CLICK)

Thanks ;D

Link para o comentário

Senior obrigado aew pela ajuda. :D

edukiller10 proXPN é um camuflador pra mudar seu IP por exemplo vc esta no Brasil seu IP é brasileiro. (é obvio) Este programa o proXPN vai deixar seu IP como se fosse dos Estados Unidos. O CrossFire é de la. Então vão ter muitas ofertas pra vc completa como se vc fosse de la.

x5vidaloka tem que ter muita paciencia pra fazer isso.

Link para o comentário

Velhooo ta faltando os endereços dos estados unidos pq sem edereço n tem como faze as oferta , pq tipow a maioria pede indereço , eu já fiz quase 100k de zp mais eu me virei em axa indereço ,, ai ve se posta pra galera uns endereços flww!!!!

Link para o comentário

ow, no proXPN , tem o username e o password

o username deve ser o nome do cadastro certo? e a senha eu sei qual é. MAS DA INCORRECT USERNAME OR PASSWORD. pf me ajudem

eu nao to conseguindo logar aki no programa, ainda nao tentei realizar a reinstalação,me mandem o link de cadastro pq eu entro nesse e da q o programa foi closed temporariamente.

aguardando ajuda,mas ja levo thx

Link para o comentário

Bom , Pra começar você criou um otimo topico ele funfa sim mas o problema é o Camuflador ...

Entrando no site e traduzindo tudo, se você ler e interpretar vera que eles deram closed no programa temporariamente (ou somente fecharam os registros para utilização do mesmo). Pelo o que eu vi é um tempo para lançamento do camuflador atualizado ou uma nova versão do site/(programa)

Caso Possa Postar Um novo ou até mesmo informar mais sobre o ocorrido ficaremos gratos! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.