Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution Gerador de Cash v2.1 [ +32% de chance ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu axo isso uma total pecar de tempo de que faz porque considerando os fatos de são 16 numeros o cartão de 16 numeros de pin as chances de vc conseguir acerta um codigo em % e de 0,0003% em pin e de 0,0008% em cartão que no total da um possibilidade de 0,00055% de vc conseguir acerta e msm se vc acerte quero fala q vc estara cometendo um crime e podera ser preso

1zo9rly.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Lothos to te avisando euu vo te caça aonde vc tiver eu vo te pegar e mata vc e toda sua maldita e miseravel femilia e e toda sua geração nao vai mais existir ...

galera nao tente isso ele hackeia as acc , ele ja robo a minha all 75 mais de 300 conto de cash

Na boa... eu nao gosto desse lothos tbm,sempre fui desconfiado dele,tenho tudo pra te apoiar mas...

daonde tanto odio cara? ASHGuashUASHuash

Eu axo isso uma total pecar de tempo de que faz porque considerando os fatos de são 16 numeros o cartão de 16 numeros de pin as chances de vc conseguir acerta um codigo em % e de 0,0003% em pin e de 0,0008% em cartão que no total da um possibilidade de 0,00055% de vc conseguir acerta e msm se vc acerte quero fala q vc estara cometendo um crime e podera ser preso [/color][/b]

1zo9rly.jpg

Tá. vc ta certo sim,ok mas se a chance de acertar é 0,00000000000000000000000000000000000000000000055%,imagina a de eles te pegarem e te porem na cadeia? UHSauhsUHSauhsuAHS

iuashdiasudhsad, pelo menos vc ganhou ne '-'

porque será que todas ( no minimo a marioria) das pessoas que dizer que funcionou tem tipo...1 post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.