Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution Gerador de Cash v2.1 [ +32% de chance ]

Compartilhar

Posts Recomendados

cara tipo eu tenhu q td vez esolher um pin e um codigo ou sempre co msm codigo e só muda o pin?? explica ae plx vlw

Você pode sempre tentar um novo cartão e pin, mas por mim, eu prefiro gerar o cartão e gerar vários PINS até acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boto cash no site ou na paradinha em baixo do gerador?

My new sign:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas pra quem gostou da antiga:

Me ama?Me odeia?Gostou do q eu escrevi?então use:

Link para o comentário

Eu boto cash no site ou na paradinha em baixo do gerador?

Pode ser pelo gerador ou pelo site.

perai galera como q funciona?

eu fiz assim

cliquei nos dois botoes

depois loguei a conta da level up ne?

dai fui na aba Grand chase e ta 0

ai depois se nao der eu fecho o programa e repito o processo?

vlw

Você tem que colocar o numero la no creditar conta.

Link para o comentário

Quem conseguiu tem alguma dica pq eu tentei durante muito tempo e nao tirei nada tem algum jeito

de fazer as combinaçoes ou sempre e na sorte pq se for na sorte

vou me matar de tanto azar que eu tenhu nunca consegui nisso

se tiverem aglguma dica me mandem por pm oks:p

0CHhtst.png

Link para o comentário

Mas Cara....Isso não dá treta nao? Tipo nao da cadeira ou essas coisas? Eu sei q nao existe um gerador de cash seguro mas quais são as chances de eu ser preso como um cara foi ai....nao sei se tento....mas confesso q fui burro em botar meus dados originais na conta da LVL up

8422.Jin-_2800_Grandchase_2900_.jpg

Link para o comentário

perai galera como q funciona?

eu fiz assim

cliquei nos dois botoes

depois loguei a conta da level up ne?

dai fui na aba Grand chase e ta 0

ai depois se nao der eu fecho o programa e repito o processo?

vlw

Depois de colocar o CARTâo e o PIN, se não der certo, gere-os novamente.

Link para o comentário

Me diz uma coisa porquê toda vez que eu abro o gerador ele aparece o mesmo código quando aperto da primeira vez e assim sucessivamente sempre os mesmos?

Isso nunca vai dar certo só se eu ficar apertando até chegar no 200º código porquê os anteriores a maioria já deve ter usado.

Link para o comentário

Lothos mentiroso ! Foi banido por justa causa ! Coloque uma SS verdadeira e que comprove o funcionamento do utilitário!!! Aquela mensagem aparece toda vez que você aperta enter no campo de digitação do código, e logo em seguida se você apertasse em confirmar vai dar sempre a mesma mensagem não importa o código: cartão inválido para esse jogo.

Em relação aos códigos em si são uma pura farsa, para comprovar analisem que todas as vezes que vocês abrem o gerador e clica em gerar, ele sempre vai aparecer o mesmo código da vez anterior, ou seja ele já tem uma database com os códigos armazenados e quando uma pessoa terminar de testar todos vai deixar outra sem chance nenhuma.

me prove

Link para o comentário

Eu to tentando e ate agora nada vei + mesmo assim vou ficar tentando ate achar um codigo valido :D:)

e + uma pergunta os codigos são tudo com letra maiuscula por que todas as vezes que eu tento o novo codigo so apareçem com letra maiuscula :confused::confused::confused:

Link para o comentário

fdp viado mentiroso vc falou que o gerador funfava mentira eu ja fiquei + de 6 horas tentando e nada de poha de codigo valido seu fdo lixinho quando inventar um hack inventa hack certo eu to furioso aqui caramba vei poha quando inventar um hack invente um hack que funfa de verdade agora fica ai criando + de 1 conta i espalha que o hack funfa afs odeio esse tipo de jente mentirosa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: quando vc inventar o hack que funfe ai sim eu vou testar denovo e ver se funfa e ve se nao menti denovo vei por que e fods :mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.