Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com o CS SOURCE v25


fehlipinho55
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente eu fiz o download nesse site aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só q eh duas partes aew eu baixei a primeira parte lah no megaupload esperei 1 h e mais mais o menos aew baixei,aew depois qndo fui ir para a parte dois tudo certo fui lah digitei o codigo no megaupload e esperei os 45 segundos só q apareçe depois qndo aperto download comum apareçe no lado esquerdo no cantinho download limit exceded uma coisa assim e abri o meu ip lah no site e o negoçio do premium e n to conseguindo faze o download a parte tem como vcs me ajudarem vlws

 

E apareçe isso lah Seu endereço IP 189.68.16.102 descarregou 1074916066. Aguarde apenas alguns 6 e tente descarregar outra vez.

 

 

Se '189.68.16.102 não for seu endereço IP, você deve estar compartilhando um proxy ou porta NAT com outros usuários. Se foi configurado um HTTP proxy em seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver configurado um proxy, a utilização de uma porta diferente de download pode ultrapassar proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente seu download novamente:

(Port 80)

(Port 800)

(Port 1723)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.