vndSHOW 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Seguinte. Eo tinha uma net de 6 mb. aew hj eu baxei ela pra 1 mb. mais o problema e o seguinte. de manha o ping fica d boa ping de 20 a 40 . fps 100 tudo de boa. mais de tarde e ate as 11 da noite meu ping fica em 200 a 300 ¬¬ pq isso? oBS: meu pc tem. 4 gb de ram placa de video: geforce 8800 gtx ultra Prossesador: core2quad e minha net eh velox pq acontece isso? espero respostas Abraços :D nao é so 1 server é todos ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zita 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 deve ser porque de tarde tem muito mais pessoas jogando , e deve dar uma legada , isso é normal :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 12caio12 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Pode ser o número de players jogando, ou vc n está entrando em servidores bons, sempre entre em servidores com pings minimos, pq akels com ping maior q 80 90, são laggs, axo q é isso, qualquer coisa baixe uma configuração para ping, tente colocar rate 28000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vndSHOW 1 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 kra como citei no topico. todos os servers ficao lagado.Nao eh so 1 ou 2 eh todos.Eo nao sei o pq disso. desde meio dia. ate as 11 da noite nao tem como joga fica lagado todos os servers =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xytoninho 6 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 qual é o seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vndSHOW 1 Postado 24 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 qual é o seu sistema operacional? seven x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vndSHOW 1
Seguinte. Eo tinha uma net de 6 mb. aew hj eu baxei ela pra 1 mb.
mais o problema e o seguinte. de manha o ping fica d boa ping de 20 a 40 . fps 100 tudo de boa.
mais de tarde e ate as 11 da noite meu ping fica em 200 a 300 ¬¬
pq isso?
oBS: meu pc tem.
4 gb de ram
placa de video: geforce 8800 gtx ultra
Prossesador: core2quad
e minha net eh velox pq acontece isso? espero respostas Abraços :D
nao é so 1 server é todos ;/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão