Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Habbo Account Hack


andeeeh
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol q bate boca... gostei uns falando tem virus outros q nao eu nem me preocupo com scan eu msm faso o meu axo q deveria ser assim mais se for clipitografado eh broca.. como o uzumaki posto la no megaupload é um arquivo .exe ai eu axei suspeito tinha q ter pelo menos dls akelas pastinhas seila coisas de hack sem virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu n sei fazer o download no site do manda mais alguem pode me ensinar???

 

Introdução:[/color][/size]

 

Primeiramente gostaria de agradecer os tópicos me defendendo, aff, semana passada fui banido mas sou inocente, não postei virus, agora editei o tópico explicando o bug do Avira. Se quiser baixar baixe, se não quiser não baixe, não estou forçando NINGUEM a fazer nada que não queira ok? O cheat funciona eu garanto isso, estou aberto a críticas contrutivas, peço os mods da webcheats que me baniram que se informem mais sobre o assunto, e não ir somente pelo comentario de algumas pessoas.

 

Continuando...

 

Venho a comunidade compartilhar a nova ferramenta do meu grupo, demos o nome de Habbo Account Hack.

 

Screen Shot:

 

screenmw.jpg

 

Ele utiliza de Brute Force em uma falha nos hash's de login encontrados no habbo.com.br e habbo.pt.

 

Créditos:

CommandSky

 

Web site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan de vírus:

 

O Avira esta detectando um stealer mas não sei porque esta dando isso, acho que ele pode estar se "enganando" como o nosso amigo detone postou uma resposta aqui no tópico mesmo. Fiz um QUOTE:

 

 

 

Incrivel como somente o Avira detecta sendo ja faz um tempo, se fosse virus realmente os outros antis ja estariam detectando...

 

Quanto a isso, eu garanto que o cheat funciona se utilizado corretamente, ai cabe a vc confiar e baixar ou não.

 

Também fiz um novo Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Report date: 2010-05-08 03:56:32 (GMT 1)

File name: HabboACCHack.exe

File size: 1210978 bytes

MD5 hash: e339acdddd4ea81b17f168326c5508ad

SHA1 hash: f3a28a73ca25011af29b0b8d75f70fc144900fd5

Detection rate: 1 on 20 (5%)

Status: INFECTED

 

 

Download:

 

Disponível para download oficial apenas neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor: mandamais.com.br

 

 

Pass para descompactar: cmdsky

 

 

Estamos abertos a dúvidas, sugestões e críticas construtivas.

Bye

cara foi mal mais n sei fazer download no manda mais me ensina aew plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

quando eu abro o site para download aparece isso

 

Selecione abaixo o arquivo que você gostaria de enviar em seu computador ou rede local:

[escolher arquivo] Nenhum arquivo selecionado

[upload]

 

quando eu clico em escolher arquivo abre um negocio pra escolher arquivos do MEU computador :x

...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao perceberam que o hacker nao funfa aqueles comentarios sao comentarios falsos que ele mesmo fez so para agente comenta so que qualquer login que se poem da a mesma senha ASD alguma coisa e pode testar cria uma conta Faker e pega poem o nome dela e vai aparacer a mesma senha ASD e alguma coisa Closed ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Introdução:[/color][/size]

 

Primeiramente gostaria de agradecer os tópicos me defendendo, aff, semana passada fui banido mas sou inocente, não postei virus, agora editei o tópico explicando o bug do Avira. Se quiser baixar baixe, se não quiser não baixe, não estou forçando NINGUEM a fazer nada que não queira ok? O cheat funciona eu garanto isso, estou aberto a críticas contrutivas, peço os mods da webcheats que me baniram que se informem mais sobre o assunto, e não ir somente pelo comentario de algumas pessoas.

 

Continuando...

 

Venho a comunidade compartilhar a nova ferramenta do meu grupo, demos o nome de Habbo Account Hack.

 

Screen Shot:

 

screenmw.jpg

 

Ele utiliza de Brute Force em uma falha nos hash's de login encontrados no habbo.com.br e habbo.pt.

 

Créditos:

CommandSky

 

Web site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan de vírus:

 

O Avira esta detectando um stealer mas não sei porque esta dando isso, acho que ele pode estar se "enganando" como o nosso amigo detone postou uma resposta aqui no tópico mesmo. Fiz um QUOTE:

 

 

 

Incrivel como somente o Avira detecta sendo ja faz um tempo, se fosse virus realmente os outros antis ja estariam detectando...

 

Quanto a isso, eu garanto que o cheat funciona se utilizado corretamente, ai cabe a vc confiar e baixar ou não.

 

Também fiz um novo Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Report date: 2010-05-08 03:56:32 (GMT 1)

File name: HabboACCHack.exe

File size: 1210978 bytes

MD5 hash: e339acdddd4ea81b17f168326c5508ad

SHA1 hash: f3a28a73ca25011af29b0b8d75f70fc144900fd5

Detection rate: 1 on 20 (5%)

Status: INFECTED

 

 

Download:

 

Disponível para download oficial apenas neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor: mandamais.com.br

 

 

Pass para descompactar: cmdsky

 

 

Estamos abertos a dúvidas, sugestões e críticas construtivas.

Bye

Oi, ele pega mesmo? vc poderia me explicar como funciona? Pra que o hack serve?

Vlw!!!

Ate a proxima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem recomendo baixa isso o cara nem posta tutorial nada isso ta jogado o cara nao responde os menbros --' pessoas falando que e virus outros keylogger

sei nao em

 

 

____________________________________________________________________________

:cool:

69385246.jpg

 

 

 

Te ajudei??Da um THANKS,nao vai cair seu dedo,nao custa money,é de graça!!

Nesse botaozinho aqui

A se o dedo cair me desculpe ta XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus galera vamo usar um pouco mais a cabeça...

 

1° Porque sera que em um jogo em flash onde e quase empossivel ( para simples pessoas ) efetuar algum tipo de edição, esse garoto ia criar um possivel programa " rouba senha " e ia simplismente disponibilizar aqui?

 

2° Vocês sabiam que ao criar um keyloog ou um turkojan existe diversas formas de se camuflar o mesmo utilizando aplicativos genereiton por cima do exe? e uma das formas de ant virus nao pega e so você incluir senha no arquivo .rar

 

3° Todas essas pessoas que falam que roubaram ou ater que dizem agradecelo so postaram 1 unica vez depois largaram o post, issu nao tem sentido sao todos fike gente pelo Amor neh...

 

Bom, espero que algum administrador venha aki e ponha um fim nisso pois tem muita gente inocente que mete as caras au ver issu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.