andeeeh 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Introdução: Primeiramente gostaria de agradecer os tópicos me defendendo, aff, semana passada fui banido mas sou inocente, não postei virus, agora editei o tópico explicando o bug do Avira. Se quiser baixar baixe, se não quiser não baixe, não estou forçando NINGUEM a fazer nada que não queira ok? O cheat funciona eu garanto isso, estou aberto a críticas contrutivas, peço os mods da webcheats que me baniram que se informem mais sobre o assunto, e não ir somente pelo comentario de algumas pessoas. Continuando... Venho a comunidade compartilhar a nova ferramenta do meu grupo, demos o nome de Habbo Account Hack. Screen Shot: Ele utiliza de Brute Force em uma falha nos hash's de login encontrados no habbo.com.br e habbo.pt. Créditos: CommandSky Web site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan de vírus: O Avira esta detectando um stealer mas não sei porque esta dando isso, acho que ele pode estar se "enganando" como o nosso amigo detone postou uma resposta aqui no tópico mesmo. Fiz um QUOTE: Analise final do hack:[/color][/size][/b] Analisei com minhas ferramentas periciais e constatei que o hack pode funcionar, com o problema do Avira detectar, isso ocorre pqe o hack se conecta ao servidor do Habbo, então ai ele se "engana" com um Stealer cujo código fonte é meramente semelhante ao do hack, chamamos isso de um "falso-positivo". Abaixo o link do Stealer semelhante "falso-positivo" que o Avira detecta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opinião final: Baixar o hack é por sua conta em risco, mas de acordo com minhas análises ele tem chance de ser verdadeiro, mesmo com o script bloqueado, então se você não quer baixar, não critique o cara, simplesmente nao baixe, recomendo aos mods darem fixo nesse tópico. :) Vamos mudar esse mundo, críticas construtivas são a solução. Simplesmente aprovado :D Incrivel como somente o Avira detecta sendo ja faz um tempo, se fosse virus realmente os outros antis ja estariam detectando... Quanto a isso, eu garanto que o cheat funciona se utilizado corretamente, ai cabe a vc confiar e baixar ou não. Também fiz um novo Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Report date: 2010-05-08 03:56:32 (GMT 1) File name: HabboACCHack.exe File size: 1210978 bytes MD5 hash: e339acdddd4ea81b17f168326c5508ad SHA1 hash: f3a28a73ca25011af29b0b8d75f70fc144900fd5 Detection rate: 1 on 20 (5%) Status: INFECTED Download: Disponível para download oficial apenas neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor: mandamais.com.br Pass para descompactar: cmdsky Estamos abertos a dúvidas, sugestões e críticas construtivas. Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Como funciona? Você poderia fazer um tutorial? Obrigado. Bjus ;x but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Amigo. Explique melhor. bote o link do Scan, e não o Resultado. Se possivel já que vc criou este hack com amigos, faça um tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 lotado de vírus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 '-' isso n funfa n ele deu um password eu tentei e n foi mas n ta com virus n meu avast n detecto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 '-' isso n funfa n ele deu um password eu tentei e n foi mas n ta com virus n meu avast n detecto nada meu avira axo 4 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 fiz o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aparentemente limpo, nenhum prejudicial, ja se funciona ou não não sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe1996 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Cra, sem palavras vey!! Vc eh um deus pra mim! uaisdhuhsd funcionou certinho, meu anti-virus nao detectou nada nao... valeu msm *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubiratan1 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ANDEEEH SE EU TIVESSE AI EU TE DAVA UM BEIJO AMIGO! POKASOPDKAOPSDK AMO VC CARA!!! Xd aqui ta sem virus fiz scan e não acusou nada O.o vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelsiMM 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Meus sinceros agradecimentos, 1º hack que utilizo e é com certeza o 1º que funciona... Meu Avira detectou virus tbm, mas teste msm assim num pc alternativo, acho que é pqe o hack se conecta ao servidor do habbo e o avira pensa ser virus... --' Tenho o NOD32 original atualizado e nao detectou nada, esse AVIRA tem qe morrer, virus mesmo ele nao detecta vsf... Vlw andeeeh vc merece msm cara... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlk012 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 aprovado, funfa 1000% tbm amo vc cara xD aiudha vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jumboh 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 aham hackea a flecha bjs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Mais tipo essse hack fas uq? Cara Te amo n sou gay n viu mais caralho seu hack e muito bom tenho varios amigos HCS HAHAHAHAHA VLW ai sou teu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz Valeu man!!!!!! Hackei uma pa de gente aqui!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Porque quando eu vo hackia os otros ele gera sempre a mesma senha asd2357 para todos que eu tento ele da essa senha e quando eu tento entra na acc do cara da senha errada Alguém ajuda ai ? Leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 comigo tbm da a mesma senha mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Alguém poderia ajudar ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 cara me ajuda da so ASD e uns numeros a senha me ajuda estou desesperado aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeevi 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorp1n 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 aqui não deu asd, a senha funfou cetinho usahduh xD hackeie uma galera já... vlw cara, parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazykachu 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Muito bom cara, funcionou perfeitamente... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilevien 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Parabéns amigo, sem palavras pra agradecer... Não acredito que o cara foi banido, perdemos um bom programador de hacks! AFF! O WB tem que filtrar mais esses moderadores! --" Sem virus nenhum aqui, AVG atualizado... VLWWW funfa perfect !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas* 2 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 LOL funfa mesmo! concordo plenamente com o yurilevien, o cara nao devia ser banido, desbane ae mto bom chit... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joager 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 puta qe pariu :x não acreditei na hora que invadi um VIP ricão, melhor momento da minha vida *-* nunca tive nada usadhaisdh xD cara, andeeeh eu sei que eh gay mas cara eu te amo, vlw mesmo! concordo com os posts acima. desbane o cara xS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados