Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Hack The Duel

guiguilzao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja vou avisando não sei se ja tem aki no site mais vou postar se tiver pode dar closed e esse topico não é de minha autoria peguei de um outro site de hack e os creditos são todos do : "arthursmachado".

Bom esse hack eu ja testei e funcionou direitinho sem erros é so seguir os passos abaixo:

1º Passo - Baixe o seguinte arquivo e salve-o em um lugar de fácil acesso:

Download: 4shared.com - online file sharing and storage - download Hack pack de The Duel.rar

Scan: Virustotal. MD5: dfe1823d2aec49aaba14467b5c07e7ed UnclassifiedMalware

2º Passo - Localize a pasta do The Duel:

( Normalmente "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel" )

Na pasta do TheDuel existe um arquivo com o nome de "theduel.exe" delete-o ( delete-o, ñ substitua !!!!! ). (Mas antes faça um backup desse arquivo para naum ter problemas futuros).

3º Passo - Extraia os arquivos do lugar onde você salvo para seu Desktop:

Pegue os arquivos exeto o "Como Usar" e coloque-os na pasta do TheDuel. E agora é so USAR !!!!

Lembrando que o uso do hack e suas consequências não são de minha responsabilidade Use por conta própria !

4º Passo - Remoção do Hack:

- Modo 1: Quando você kiser remover o hack é só copiar o arquivo que você fez o backup e colar na pasta do TheDuel, e excluir os arquivos do Hack.

- Modo 2: Delete os arquivos "theduel.exe" e "GunzLauncher" da pasta do TheDuel e ele irá atualizar sozinho.

SE EU AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.