masterlol6 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 e ae pessoal! eu queria saber como usar um trainer,essa coisa de ejeta,numeros e etc. n entendo quase nada! alguem pode me ajudar por favor? :o PS:eu sei que os hacks n tão funfando,mas vou usa o trainer quando volta :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Cara,vai nah Area de Cheats e Hacker e ver como Usa,é so Segui os Tutoriais que encina laah . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Olá, amigo! Bom. Eu tenho um tópico ensinando passo a passo de como usar o Plaza GP e o No Limit item ( hack que deixa bolsa ilimitada ). Dê uma olhada em meu tópico: Link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/370382-tutorial-usando-plaza-gp-hack-e-no-limit-item-hack-com-restart-trainer-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Shinob 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 A maioria dos trainers, quando vc abre ele vem a opção auto injetar, ative ela e abra o GC normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
masterlol6 0
e ae pessoal! eu queria saber como usar um trainer,essa coisa de ejeta,numeros e etc. n entendo quase nada! alguem pode me ajudar por favor? :o
PS:eu sei que os hacks n tão funfando,mas vou usa o trainer quando volta :cool:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados