Surfistinha£ 20 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Explicaçao Basica! Nessa video aula voces Irao aprender a fazer um modificador de Script e Adicionar o Arquivo Kom no modificador! Essa video aula e bem diferente daquelas que voces estao acustumados a ver no youtube que so explica como fazer o modificador e nao explica como fazer a resource para adicionar o arquivo Kom no modificador! Nessa Video aula irei explicar tudo nos minimos detalhes,Bom a video aula nao ficou perfeita Pois foi minha primeira video aula mais prometo que eu Vou melhora nas proximas. Download video aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o codigo para adicionar no button: var Arq: TResourceStream; begin begin Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'fight_stg', 'KOMFILE'); try Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.KOM'); finally Arq.Free; end; end; ShowMessage('Ativado com sucesso.'); end; Qualquer duvida me perguntem !! Codec para assisti está vídeo aula! Download desse programa:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do delphi 7: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credito: Feed Mercury ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 bom isso ajuda mais tem um jeito mais facil de criar a .RES.. qnd eu tivr tempo eu faço um topic explicando detalhadamente.. obg por compartilhar ! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 So pra avisar - var Arq: TResourceStream; begin begin Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'fight_stg', 'KOMFILE'); try Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.KOM'); finally Arq.Free; end; end; ShowMessage('Ativado com sucesso.'); end; Onde está fight_stg e KOMFILE, o arquivo de texto que fará a RES deverá ser do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 surf preciso de uam ajuda naum estou conseguindo criar a resource eu crio o texto no formato .** escrito fight_stg KOM "C:\Arquivos de programas\Delphi7SE\auto-kill\fight_stg.kom" ai eu vo no executar o coloko BRCC32 Resource (q eh o nome q eu renomeie) e naum compila pra criar a resource o q eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Po serto ja fiz tudo certo so que como fasso o resource ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 @Lezer ta no video @ baixe a video aula q la explica vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 surf preciso de uam ajuda naum estou conseguindo criar a resource eu crio o texto no formato .** escrito fight_stg KOM "C:\Arquivos de programas\Delphi7SE\auto-kill\fight_stg.kom" ai eu vo no executar o coloko BRCC32 Resource (q eh o nome q eu renomeie) e naum compila pra criar a resource o q eu faço ??? salva o arquivo .** (resource em texto) em C:\ com o nome de resource.txt ai é só chamar B3CC32 resource.txt vai apararecer o arquivo resource.res em C:\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akt1996 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eçe video ensina Embutir um arquivo no .exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 surf eu baixei a video aula e executei no Windowns Midia Player so que chega até uma parte e fala que o midia player nao pode axecutat o arquivo e nao toca mais serah que tem que baixar outro programa ??? pra ver a video aula ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Irei postar um componete que fica mas facil para voce ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ta bom o o video para nessa parte que voce coloca o codigo no button e muda o text do edit para nesse ai para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Olhem aqui o componente como prometido http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/376505-componente-cria-arquivos-e-compila-res.html Vlwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 sim mais eu quero saber como eu coloko o componente no projeto sabe como eu adicono o arquivo la dentro pro projeto collar o arquivo na pasta que eu quero entendeu ?? me passa um tudo ai se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 entao e assim mais tipo com ele tem que so fazer isso trocar os camilhos diretorios so isso vlwe vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 E se eu quizer adicionar mais um arquivo ? Como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 @Membro acima Troque o code para: var Arq: TResourceStream; begin begin Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'fight_stg2', 'KOMFILE2'); try Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.KOM'); finally Arq.Free; end; end; ShowMessage('Ativado com sucesso.'); end; Na hora de criar: fight_stg2 KOMFILE2 fight_stg.KOM E declare a res... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Sem ofender, onde está o avançado nisso? isso eh muito simples, qualquer um que nao saiba programar como a maioria daqui faz isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Sem ofender, onde está o avançado nisso? isso eh muito simples, qualquer um que nao saiba programar como a maioria daqui faz isso ^^ Vendo video todos fazem, quero ve faze sem ve nada =D É um codigo avançado sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 O resoucer e mas avançado doque o copyfile por isso nois chamamos de avançado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados