Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ME AJUDEM

Sr. Incrivel
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA BLZ? TO PEDINDO AJUDA PORQUE TIVE QUE FECHAR O MEU FORUM DE HACKS POR FALTA DE GRANA, SE ALGUEM PUDER CONTRIBUIR MENSALMENTE EU ESTAREI GRATO, SECO ME AJUDA AE KRA. QUEM ME AJUDAR SERàMODERADOR.

PS.: MEU FORUM ERA UMA MERDA POR ISSO NÃO FOI PRA FRENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o Sr. Incrivel verdadeiro no msn, ele disse q nao posto isso

cara ... o forum nao era uma merda

e nao fexou por causa de grana

o forum ainda esta ativo sua anta ....

soh q com outro endereço ...

nao vou revelar pra nao causar confusao ...

SE VC KER SE PASSAR POR QM NAO PODE ... TENTA FALA SOMENTE A VERDADE PELO MENOS ...

menti eh o maior pecado dos inuteis e incapazes ...

CLOSED NISSO MOD OU ADM ...

OBS: esse ai nao eh o Sr. Incrivel q as pessoas conhecem, ele soh pego as assinaturas e os nicks

OBS 2: Nunca q o adm de um forum de cheats teria 3 advertencias em um outro forum do mesmo assunto conhecendo as regras ... aff

======EDITADO======

o cara ainda me pede dinhero ... haha, nao tenho nem pra sai com minha namorada _l_

bobao, nem ajudem esse impostor galera =/

Link para o comentário

heauheuaheuaheu .... Sou o verdadeiro sr.incrivel... e se fosse uma merda voce nao acessaria todo dia meu forum com o Nick Incrivel Sr tu acha que sou idiota tenho seu ip e se quiiser tu ja era fica farçando os outros copiando meu avatar e minha sing ?

é assim ?

Fala só uma palavra reclamando doque escrevi e vera oque acontecera..

Achou brincadeira ? pode tentar...

Hum...se fica esperto muleque tenho tudo seu sei seu nome msn forum falta só um palmo... Vamos la responda ...

Bom pesso disculpas aos moderadores e administradores do forum pelo rebaixamento mas vocecs sabem como é um filho de uma... copiando tudo meu..

Quanto ao fechamento do forum nao tem nada a ver a grana e se fosse por grana seria facil de arrumar ;;

Bom..

Falou ai pessoal..

Ahh só nao provo que o forum esta quase on de novo por respeito a todos desse forum...

Agora para de ser bebe e cresce;;; Tu fica esperto faiz isso mais uma vez quer o seu ip pulicado aqui ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.