Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como faço pra ser...

*.wOlf~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membro de Honra : 1000 posts.. (se não mudou, eu acho)

Demais opções: Estar disposto a trabalhar de graça para o ADM, perdendo seu tempo precioso para pessoas que você nunca vai ver na vida em troco de NADA!

Basicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

viados

Uploaded with

Link para o comentário

Demais opções: Estar disposto a trabalhar de graça para o ADM, perdendo seu tempo precioso para pessoas que você nunca vai ver na vida em troco de NADA!

Basicamente.

Só complementando o comentário,para ser Design,você precisar ter conhecimento na área.Coisa que não é muito fácil.Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Membro de Honra : 1000 posts.. (se não mudou, eu acho)

Basicamente.

Emo detected, rs.

Man, para ser um Moderador você não trabalha para Adm, você está aqui em um trabalho voluntário para os membros do fórum, ajudá-los, orientá-los e organizar o fórum em si.

Para conseguir chegar a um cargo é só ajudar e reportar, caso seja indicado fará um teste para sabermos se é apto a ocupar um cargo na staff.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.